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cobrança indevida
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M. F.
Para: BANCO ITAU
Bom dia ! Recentemente ao solicitar um cartão de crédito VISA AZUL INFINITE, administrado pelo ITAÚ, descobri que tinha um débito pendente de uma conta encerrada a quase 20 anos... Ao fazer contato com o banco recebi um informação esdrúxula que era devedor em uma conta encerrada que demorou mais de um ano em processo de encerramento, e, que, obviamente não ficou com saldo nenhum. Agora pasmem, o saldo negativo era de R$ 0,06 ! Isso mesmo seis (06) centavos !!! Para poder liberar meu cartão de crédito fui obrigado a quitar a minha dívida via um boleto. Ao final recebi o tal cartão, mas pergunto: isso faz sentido ? Grato.
BANCO ITAU
Para: M. F.
São Paulo, 30 de Agosto de 2021. MARCOS FERREIRA DOS SANTOS [email protected] Ao Proteste do Rio de Janeiro. N.º da FQ 838061284 CPTBR01340989-61. Primeiramente, agradecemos a oportunidade de analisar a sua solicitação e prestar os esclarecimentos. Inicialmente, agradecemos por dedicar seu tempo e por nos relatar o ocorrido. Avaliamos seu relato e confirmamos que você liquidou no dia 15/07/2021 o contrato n° 11252 - 000154600003680 LIS através do pagamento da quantia de R$ 0,06. Este valor representa um saldo residual gerado na conta corrente n° 00368-0agência 1546 em 04/08/2003. Após análise, informamos que nosso funcionário poderia ter aberto um protocolo interno solicitando a baixa deste contrato devido ao valor envolvido. Gostaríamos que soubesse que usaremos seu relato para o aprimoramento de nossos serviços e, por fim, lamentamos os transtornos causados. Esclarecidos os fatos, solicitamos a este respeitável Órgão o encerramento desta notificação. Atenciosamente, Itaú Unibanco S/A TELEFONES DOS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Fale com a gente, qualquer necessidade estamos à sua disposição: Central de Atendimento: 3003-3030 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 720 3030 (demais regiões) SAC 0800 728 0728 (todos os dias, 24h), ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br. Deficientes Auditivos SAC 0800 722 1722 (todos os dias, 24h). Se preferir, sua agência está à disposição. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas Centrais de Atendimento e SACs, recorra à Ouvidoria Corporativa Itaú Unibanco 0800 570 0011 (em dias úteis das 9h às 18h), Caixa Postal nº 67.600 CEP: 03162-971 ou pelo site www.itau.com.br. ANEXOS: "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."