- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
COBRANÇA INDEVIDA DE ANUIDADE CARTÃO CARBON
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
T. E.
Para: C6 Bank
Venho relatar minha denúncia através dessa plataforma onde o banco c6 agiu de má fé comigo, pois eu fiz um upgrade do meu cartão standart para o carbon e no aplicatico foi bem claro que eu teria 3 meses de isenção da anuidade. Acreditando na oferta que foi oferecida, eu dei o aceite e depois de receber e desbloquear o meu cartão, foi lançado na minha fatura de agosto a parcela de 85,00 da anuidade. Já fiz 2 reclamações no bacen onde o banco c6 responde com mensagens copiadas e coladas, informando que anteriomente eu participei de uma oferta com isenção de assinatura e que agora eu não tenho direito mais. Como não tenho direito mais se o aplicativo vou bem claro quanto a oferta onde eu teria 3 meses de isenção grátis? Se eu não tinha mais direito a essa oferta, porque o aplicativo apresentou e ofertou a isenção pra mim? Novamente eu repito, fui vítima de propaganda enganosa. Se não resolver eu vou procurar os meios judiciais. Eu já pedi o downgrade para o cartão grátis, mas não vou aceitar pagar essa parcela de 85,00 lançada na minha fatura. Não usei nenhum benefício que vcs citam nessas respostas copiadas e colocas que vcs colocam. Só fiz o upgrade pq o aplicativo me ofereceu 3 meses de anuidade grátis, então quero ter direito a isso. Isso configura propaganda enganosa!!!