Voltar

Entrega realizada fora do prazo e faltando o produto dentro da caixa.

KABUM COMÉRCIO ELETRÔNICO S/A
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. R.

Para: KABUM COMÉRCIO ELETRÔNICO S/A

24/08/2021

Como já é de conhecimento no dia 09/08 fiz uma compra no site da kabum e escolhi a transportadora Movvi para realizar a entrega. Ficando estipulada para o dia 13/08 conforme comprovante em anexo, no dia 14/08 como não recebi o produto eu liguei para a empresa e Falei com o Colaborador Jefferson que informou em linha que meu pedido teve problemas mais que já estavam resolvendo internamente mais não deu mais detalhes, na segunda feira por volta das 14hs recebi a encomenda e o resto vocês já imaginam! CAIXA VAZIA, SEM PRODUTO e a desculpa da KABUM ??? que estava tratando com o transportador. Hoje 20/08 consegui ligar para a movvi e falei com a sra Marielle que se identificou como responsavel pelo cliente kabum onde me passou algumas informações dentre elas o qual é o prazo contratado pela kabum para fazer as entregas. A KABUM engana seus clientes pois no site eles dizem que entregam em 4 dias uteis, quando na verdade o contrato estipula 6 dias pois segundo a movvi o estoque da kabum está localizado no Espirito Santo. Resumo da novela a KABUM está com meu dinheiro e não entregou meu produto. Quando ligamos para a central ninguem sabe de nada, ninguem viu nada. Cade meu dinheiro!!!!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 6249,18