Voltar

Cobrança indevida do Uber Pass

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. M.

Para: UBER

24/08/2021

Ontem obtive uma cobrança no meu cartão de crédito referente ao Uber Pass no valor de 24,99, todavia , eu nunca ASSINEI o uber pass. Fui no aplicativo para cancelar e não consigo cancelar, pois como cancelar algo que não assinou!!! Não tem como!!! Eu quero o cancelamento disto e meu dinheiro de volta!!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 24,99

Mensagens (1)

UBER

Para: L. M.

16/09/2021

Olá, Lucyene. Agradecemos pelo contato. Analisamos sua conta e identificamos que ela está vinculada à conta de outra pessoa, Clarice Cunha, pelo método de pagamento (cartão final 2071). Em análise à conta de Clarice Cunha, verificamos que há uma assinatura ao Uber Pass no dia 24/07/2021. Ressaltamos que a assinatura do Uber Pass é gratuita apenas pelo período de 30 (trinta) dias, devendo ser cancelada pelo aplicativo após este prazo, caso não haja interesse em dar continuidade. Seguimos à disposição. Atenciosamente, Equipe Uber Em ter., 24 de ago. de 2021 às 18:23, escreveu: