Voltar

Não recebi o produto nem o estorno

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. R.

Para: Charme de Menina

25/08/2021

sempre faço compras online e principalmente em lojas virtuais, por ser maquiadora no interior sempre compro produtos importados online. No dia 06/10/2017 desde então só enrolação com o meu produto, na hora da compra em nenhum momento eles falam que o produto não está a pronta entrega e sim que vem dos EUA. Até que no dia 05/01/2018 solicitei o cancelamento e o reembolso, obtendo resposta só no dia 31/01/2018 informando que meu pagamento seria efetuado em até 7 dias uteis em em quatro parcelas de 67,00. Bom hoje já é dia 14/05/2018 e não recebi nem uma parcela do pagamento e eles ainda não respondem mais as minhas mensagens, não sei mais oque fazer para essa empresa devolver o meu dinheiro.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 268,00

Mensagens (1)

Charme de Menina

Para: L. R.

25/08/2021

Olá, recebemos seu e-mail com sucesso. Entraremos em contato em até 72hs! Agradecemos sua Compreensão!!! Equipe Charme de Menina -- Atenciosamente, Caroline Santana Loja Charme de Menina :www.charmedemenina.com.br