Voltar

Produto consta como entregue, mas não recebi

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. d.

Para: Americanas.com (B2W)

25/08/2021

Comprei uma tv na americanas e a transportadora direct era a responsável, dia 20 no App e no status da transportadora consta como entregue, MAS NÃO RECEBI O PRODUTO, quero que resolvam logo isso, como que eu pago pelo produto, avisam que “entregaram” e eu, nem ninguém da minha família e nem vizinho recebeu, quero o comprovante de recebimento, quero ver quem assinou esse comprovante, quero saber se falsificaram minha assinatura, são contrário entro com processo na justiça.

Solução esperada

  • Pedido não entregue e consta como entregue

Mensagens (2)

Americanas.com (B2W)

Para: A. d.

25/08/2021

Bom dia! Acuso recebimento e iremos seguir com a tratativa. Obs.: por favor para as próximas notificações, direcionar somente para Procon Valdirene Mendes dos Santos [cid:[email protected]]Serviço de Atendimento ao Cliente Supervisora - Atendimento Especial e-mail: [email protected] Telefone:112540-8853 – Ramal 54385 Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital

Americanas.com (B2W)

Para: A. d.

30/08/2021

Bom dia, Segue carta resposta- Alane- FA CPTBR01343745-04 Consumidor: ALANE DO CARMO SILVA PROTESTE. Eduardo Dias Serviço de Atendimento ao Cliente Assistente de Atendimento Especial E-mail: [email protected] Telefone (11) 4003-2363- Ramal 33539 Segunda a sexta/ horário: 08:00 às 17:30 Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital