Voltar

Não recebi novo PIX - restituí o anterior por equívoco

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. A.

Para: HotMilhas

25/08/2021

No dia 08/06/2021 eu recebi um PIX pela venda das minhas milhas no valor de R$ 697,60 em nome de "ART VIAGENS E TURISMO LTDA"...como esse PIX não veio em nome de "HOTMILHAS", eu não o reconheci e, achando que havia sido creditado pra mim por engano, RESTITUÍ O PIX à ART VIAGENS E TURISMO LTDA já no dia seguinte, em 09/06/2021... Cadastrei um incidente junto à Central de Atendimento da Hotmilhas (Incidente nº 210813-000465), para que fosse feito um novo PIX para mim, explicando que por engano acabei restituindo o PIX, mas não obtive resposta. Por favor, aguardo resposta.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 697,60

Mensagens (1)

HotMilhas

Para: F. A.

25/08/2021

[Image] Olá, ! Recebemos a sua mensagem e, em breve, ela será respondida. Pedimos, por gentileza, que aguarde nosso retorno por e-mail. Dúvidas? Fale conosco por meio dos nossos canais de comunicação. Será um prazer atende-lo(a)! Importante: Adicione nosso e-mail à sua lista de contatos, para que nossas notificações e informativos não sejam direcionados para a caixa de spam. Estamos a disposição, caso haja alguma dúvida! Atenciosamente, Equipe Hot Milhas. Assunto Reclamação - Não recebi novo PIX - restituí o anterior por equívoco - (CPTBR01343859-21) No. Ref. da Pergunta 210825-000100 * Data de Criação: 25/08/2021 11:07 * Data da Última Atualização: 25/08/2021 11:07 * Status: Não Resolvido [Image] [---002:000631:59740---]