- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Propaganda enganosa - Cuidado.
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
M. V.
Para: Riachuelo
Prezados, muito boa tarde. Estou muito desapontada com as lojas Riachuelo. Recentemente, precisamente no dia 23/08/21 efetuei uma compra no app Riachuelo pelo smartphone, no valor de R$206,82 com a promessa de receber os produtos adquiridos em até 4 horas após a confirmação de pagamento, no qual foi aprovado de imediato e só dia seguinte fui até a loja efetuar a retirada dos produtos, no qual ambos seria para dar de presente para um parente que estava aniversariando no dia seguinte. Ao chegar na loja Riachuelo do Shopping Via Sul, para retirar os produtos, no dia 24/08/21 por volta das 19:00hs, bem mais que as 4 horas prometida pela Loja Riachuelo, passei por um grande constrangimento, chateação e até passei muito mal, ao ponto de perder a comemoração do aniversário, pois a funcionária se recusou a liberar meu pedido e minha pressão arterial foi as alturas, pela forma de como fui tratada pelos péssimos e destreinados funcionários desta filial das lojas Riachuelo do Via Sul Shopping, localizado na Av. Washington Soares. Com base no Art. 37 do CDC, desejo uma reparação para minimizar todo os transtornos que vivenciei nesta Loja Riachuelo, no mínimo o estorno desta compra em meu cartão de crédito da loja. Sem mais. Desde já agradeço. Mikaelle Aguiar. Art. 37 - Segundo o artigo 37 do CDC, uma propaganda é considerada enganosa quando induz o consumidor ao erro. Ou seja, quando ela traz uma informação falsa que faz com que o possível cliente tenha uma ideia errônea sobre o que está sendo ofertado.
M. V.
Para: Riachuelo
Como podemos ver, 12 dias de passaram e nada de uma solução por parte das lojas Riachuelo.. Isso mostra o total despreparo por parte da esquipe desta empresa, uma atitude desrespeitosa por parte da mesma com o cliente. Mikaelle Aguiar.
Riachuelo
Para: M. V.
Prezados, bom dia! Em atendimento à notificação em epígrafe, envio anexa resposta à reclamação formulada perante este D. Órgão. Em anexo também, envio os documentos de representação. Por gentileza, peço que confirmem o recebimento da defesa e documentos. Nos colocamos à disposição para quaisquer dúvidas ou eventualidades. Atenciosamente, [cid:[email protected]]
M. V.
Para: Riachuelo
Conforme consta no aplicativo da Loja Riachuelo, a modalidade da minha compra é com "retira rápido" e no aplicativo, é bem claro e objetivo em afirmar que após a confirmação do pagamento, o pedido estará disponível para retirada em 4 horas. Isto não ocorreu, na realidade o que de fato aconteceu, foi três funcionários destreinados, que se negaram em me entregar os produtos que comprei, no qual tinha disponível em loja e eu mesma fui buscar no departamento. O atendimento dos funcionários são de péssima qualidade, só ouve negativa para liberação da minha compra, no qual a orientação de um deles, foi para eu cancelar a minha compra e realizar uma outra em loja física. A Loja Riachuelo não cumpri o que promete na compra com "retira rápido", no qual informa claramente que após a confirmação do pagamento, em 4 horas estaria liberado, e isto não aconteceu. Isto caracteriza Publicidade Enganosa, pois fui induzida ao erro. A experiência desta compra foi constrangedora e vexatória, pois saí da loja com minhas compras nas mãos, sem autorização da funcionária que sequer me forneceu uma sacola da loja para colocar minhas compras. Solicito urgentemente o estorno da compra em meu cartão de crédito como forma de reparação. Mikaelle Aguiar.
Riachuelo
Para: M. V.
Prezados (as), boa tarde! Em atendimento à notificação em epígrafe, envio anexa resposta à reclamação formulada perante este D. Órgão. Em anexo também, envio os documentos de representação. Por gentileza, peço que confirmem o recebimento da defesa e documentos. Nos colocamos à disposição para quaisquer dúvidas ou eventualidades. Att [1615483815253]
Riachuelo
Para: M. V.
Prezados, bom dia! Em atendimento à notificação em epígrafe, envio anexa resposta à reclamação formulada perante este D. Órgão. Em anexo também, envio os documentos de representação. Por gentileza, peço que confirmem o recebimento da defesa e documentos. Nos colocamos à disposição para quaisquer dúvidas ou eventualidades. Atenciosamente, [cid:[email protected]]