Voltar

Ford Ka defeito no cambio

FORD 11642-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. S.

Para: FORD

26/08/2021

Comprei um Ford Ka em março de 2021 e em cinco meses se uso , já apresentou problema na caixa de marcha. Ficaram com meu carro na concessionária, para troca das peças q apresentaram defeito, eu explique para gerente da oficina que dependia do carro 100% para trabalhar , já que não me autorizaram levar meu carro quando chegasse as peças, enquanto seguia trabalhando com ele. Bom vou fazer já 18 dias parada sem trabalhar sem receber e colocando meu emprego em risco , já q estão com uma matrícula congelada , sem produzir, que no caso é a minha. A Ford não tem um canal de ouvidoria , já abri 4 protocolos no SAC e uma reclamação em outra plataforma , a empresa em nada agiliza a vinda das peças e entrega só carro. A SuperAuto concessionária da minha cidade não tem menor interesse em resolver meu problema e entregar meu carro . Péssimo pós venda , você só é tratado bem enquanto está adquirindo o automóvel deles , após isso é tratado com total indiferença, péssima experiência. Não desejo a ninguém, passar pela situação em que estou passando , não recomendo os serviços dessas empresas . Não se iludam na hora da compra, vão ser deixados no vácuo, no pós venda.

Solução esperada

  • Reparo