Voltar

Descaso com cliente maquinas de péssima qualidade

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. G.

Para: Vaio

27/08/2021

Todo descaso começou quando decidir comprar um notebook da Vaio, pensando eu ainda ser da Sony a qual eu ja conhecia a excelência dos produtos, porém agora os produtos são fabricados pela positivo tão conhecida como máquinas descartáveis. Após ter começado a usar com menos de dois meses de uso a bateria não durava nem uma hora sem ter que carregar e sendo que o produto eles anunciam e ofertam como se tivesse autonomia de 07 h de uso . Daí em primeiro contato me solicitaram o envio da maquina para analise o qual eu enviei para eles e eles entraram em contato e fizeram uma proposta de enviar uma máquina melhor e me enviaram outra máquina , a mesma com menos de um mês teve o mesmo problema com a bateria , daí entrei em contato com vocês relatando o ocorrido e que a maquina não estava segurando carga e eu ainda falei que se fosse para eu comprar uma maquina para usar direto na força que eu teria comprado um de mesa pelo mesmo valor com configurações muito melhor e ainda disse que se vocês enviassem uma maquina mais potente que fosse compatível com uma de mesa que eu compraria com esse mesmo valor que eu assinaria um acordo ignorando quaisquer problema futuro com a bateria e não foram de acordo e me ofereceram outra maquina basicamente igual a que ja haviam me enviado anteriormente porém , apenas com a geração do processador mais recente, porém quando recebo a máquina veio totalmente sem condição de uso e se quer liga , dando até a entender que já fizeram isso de propósito, enviaram uma máquina sem condição nenhuma de uso, ao ligar ela já começou com ruidos muito alto , antes mesmo de finalizar a configuração inicial começou a aparecer erro de sistema e se quer iniciava a maquina, ficando apenas no erro de sistema , quando entrei em contato com vocês relatando como a maquina chegou em minha casa , de inicio o atendente que estava acompanhando o meu caso estranhou pois disse que a mesma teria sido analisado pelo próprio gestor de qualidade antes de enviar e ele não entendia o porque havia chegado dessa forma , eu enviei fotos dos erros apresentados e áudios dos ruídos dela e ele mesmo admitiu não está em condição nenhuma de uso, ele disse que conversou com sua supervisora sobre todo meu descaso e todo desgaste que eu ja havia passado e sobre como a máquina chegou e a solução que fizeram foi eu enviar novamente a maquina e que eles me enviariam a mesma máquina inicial a qual já tive o problema inicial e onde todo esse descaso começou ,isso vai ficar sendo um loop sem fim , e ainda sendo que eu teria que aguardar a produção da mesma pois não tinham ela, já não basta tudo isso ainda vem dizer que eu teria que aguardar a produção da mesma , absurdo isso, e tudo isso foi muito desgaste e todos danos que tive , pois faço faculdade de medicina e as aulas estão sendo remota devido a pandemia e eu dependo completamente da maquina , e devido a todos esses transtornos que tive eu acabei tendo dificuldades para assistir as aulas e para fazer meus trabalhos , sendo que não ocorreu apenas uma vez , fora que tive que ficar tendo que ir várias vezes aos correios e perdendo o meu dia pegando fila e me arriscando , e para completar vocês enviam uma maquina como essa já de proposito para vê se eu desisto de querer a maquina e pego a restituição do valor pago e agora quem faz questão de agora querer uma máquina em boas condições de uso e e uma boa autonomia de bateria sou eu conforme vocês divulgam ser de 07 horas, todo esse transtorno e desgaste de ter que ficar indo aos correios levar a máquina e ter que aguardar eles enviarem novamente a outra e interferindo no meu rendimento nas aulas não vai ficar assim , vou querer o que e tenho direito por lei que vai ser os danos causado devido a todo esse ocorrido. Caso vocês não me enviem uma máquina justa e o valor eferente a todos danos causados . Caso não aconteça de forma mais amigável entrarei com uma ação judicial.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (11)

Ajuda requerida 17 setembro 2021

B. G.

Para: PROTESTE

17/09/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: B. G.

17/09/2021
Essa resposta é privada

B. G.

Para: PROTESTE

05/11/2021
Essa resposta é privada

B. G.

Para: PROTESTE

05/11/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: B. G.

05/11/2021
Essa resposta é privada

B. G.

Para: PROTESTE

05/11/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: B. G.

06/11/2021
Essa resposta é privada

B. G.

Para: PROTESTE

08/11/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: B. G.

11/11/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: B. G.

26/11/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: B. G.

14/12/2021
Essa resposta é privada