Voltar

Sky - problemas recorrentes - falta de atendimento digno - formulário de ouvidoria não funciona no s

SKY
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. R.

Para: SKY

27/08/2021

Sky - problemas recorrentes - falta de atendimento digno - formulário de ouvidoria não funciona no site https://www.sky.com.br/ouvidoria/formulario-cliente O pior de tudo é ligar para a Central OUVIDORIA 0800 728 7160, ELES AGEM DE MÁ FÉ, NÃO INFORMAM O PROTOCOLO PESSOAL DE ATENDIMENTO LOGO NO INÍCIO, E QUANDO VC FALA TODO O PROBLEMA, dependendo da gravidade, derrubam a ligação e não retornam. Mesmo tendo dois, três números no cadastro, não retornam nunca. Logo, conclui-se que estão agindo deliberadamente de má fé. Não há gestão eficiente da ouvidoria, eles não são monitorados, não são acompanhados, enfim, é um verdadeiro barco à deriva. Os operacionais terceirizados dessa empresa de telesserviços fazem o que querem, na hora que querem, do modo que querem... sem qualquer presença ativa da gestão imediata. Nunca conseguimos falar com um gestor, mesmo deixando e-mail, telefones, pedindo retorno 2x, 3x, 4x não adianta. A INCOMPETÊNCIA E A FALTA DE ÉTICA PROFISSIONAL É TOTAL! Como são uma empresa terceirizada de telesserviços e backoffice - que presta serviço para a SKY - se acham na desobrigação de prestar um atendimento de qualidade para o cliente da SKY pois não possuem nenhum vínculo com a empresa, não possuem ética, respeito, empatia. Por isso é um sofrimento depender dessa empresa que responde como "[email protected]" O telefone da empresa é (21)3475-3568, o mesmo ID de ligação de uma empresa terceirizada de telemarketing de baixíssimo nível que presta serviços para o GRUPO BRADESCO. Essa empresa chama-se teleperformace Gente, é um serviço muito ruim, baixo mesmo, sem qualquer controle de qualidade. Um lixo! A palavra é essa: lixo! protocolos já registrados na empresa sem solução: 2021-106766461560, 202108150602538 ANATEL, 202108248233469 ANATEL, 202108172232564 ANATEL, não resolvem nada. O prazo estipulado pela agência federal fiscalizadora @Anatel #Anatel É DE 5 DIAS ÚTEIS, mas a SKY não resolve nada nunca, e as reclamações mofam lá no site da ANATEL. A OUVIDORIA dá o prazo de 10 dias, alguns operacionais falam que é corrido, outros que são dias úteis, sendo que de acordo com finais de semana e feriados, esses dias ´"úteis" para eles chegam a se tornar para o cliente 20, 25 dias... é um verdadeiro caos Agora mais esse problema, o formulário, não está funcionando no site. O formulário de ouvidoria que deveria facilitar a vida do cliente sky está assim há mais de 3 meses Sempre a mesma mensagem: "Ops! Ocorreu um erro ao tentar enviar os dados do usuário. Tente novamente." "Ops! Ocorreu um erro ao tentar enviar os dados do usuário. Tente novamente." Independente do dia da semana, independente do horário, independente de usar navegador CHROME, FIREFOX, EDGE, INTERNET EXPLORER, independente de usar sistema android no smartphone ou windows no noteboook. A resposta do formulário é sempre a mesma: "Ops! Ocorreu um erro ao tentar enviar os dados do usuário. Tente novamente." "Ops! Ocorreu um erro ao tentar enviar os dados do usuário. Tente novamente." E NINGUÉM FAZ NADA PARA MELHORAR ESSE ATENDIMENTO LIXO!!! ONDE ESTÃO OS VERDADEIROS GESTORES CNPJ SKY??? CADÊ ESSA GENTE QUE GANHA TÃO BEM, PARA APENAS INFLAR O EGO E USAR UM CRACHÁ NO PEITO? ONDE ESTÃO OS GESTORES???? TÁ NA HORA DE FAZER ALGUMA COISA, NA VERDADE JÁ PASSOU DA HORA, É PRA ONTEM!!!!!!!!!!

Solução esperada

  • Sky - problemas recorrentes - falta de atendimento digno - formulário de ouvidoria não funciona no site https://www.sky.com.br/ouvidoria/formulario-cliente O pior de tudo é ligar para a Central OUVIDORIA 0800 728 7160, ELES AGEM DE MÁ FÉ, NÃO INFORMAM O PROTOCOLO PESSOAL DE ATENDIMENTO LOGO NO INÍCIO, E QUANDO VC FALA TODO O PROBLEMA, dependendo da gravidade, derrubam a ligação e não retornam. Mesmo tendo dois, três números no cadastro, não retornam nunca. Logo, conclui-se que estão agindo deliberadamente de má fé. Não há gestão eficiente da ouvidoria, eles não são monitorados, não são acompanhados, enfim, é um verdadeiro barco à deriva. Os operacionais terceirizados dessa empresa de telesserviços fazem o que querem, na hora que querem, do modo que querem... sem qualquer presença ativa da gestão imediata. Nunca conseguimos falar com um gestor, mesmo deixando e-mail, telefones, pedindo retorno 2x, 3x, 4x não adianta. A INCOMPETÊNCIA E A FALTA DE ÉTICA PROFISSIONAL É TOTAL! Como são uma empresa terceirizada de telesserviços e backoffice - que presta serviço para a SKY - se acham na desobrigação de prestar um atendimento de qualidade para o cliente da SKY pois não possuem nenhum vínculo com a empresa, não possuem ética, respeito, empatia. Por isso é um sofrimento depender dessa empresa que responde como "[email protected]" O telefone da empresa é (21)3475-3568, o mesmo ID de ligação de uma empresa terceirizada de telemarketing de baixíssimo nível que presta serviços para o GRUPO BRADESCO. Essa empresa chama-se teleperformace Gente, é um serviço muito ruim, baixo mesmo, sem qualquer controle de qualidade. Um lixo! A palavra é essa: lixo! protocolos já registrados na empresa sem solução: 2021-106766461560, 202108150602538 ANATEL, 202108248233469 ANATEL, 202108172232564 ANATEL, não resolvem nada. O prazo estipulado pela agência federal fiscalizadora @Anatel #Anatel É DE 5 DIAS ÚTEIS, mas a SKY não resolve nada nunca, e as reclamações mofam lá no site da ANATEL. A OUVIDORIA dá o prazo de 10 dias, alguns operacionais falam que é corrido, outros que são dias úteis, sendo que de acordo com finais de semana e feriados, esses dias ´"úteis" para eles chegam a se tornar para o cliente 20, 25 dias... é um verdadeiro caos Agora mais esse problema, o formulário, não está funcionando no site. O formulário de ouvidoria que deveria facilitar a vida do cliente sky está assim há mais de 3 meses Sempre a mesma mensagem: "Ops! Ocorreu um erro ao tentar enviar os dados do usuário. Tente novamente." "Ops! Ocorreu um erro ao tentar enviar os dados do usuário. Tente novamente." Independente do dia da semana, independente do horário, independente de usar navegador CHROME, FIREFOX, EDGE, INTERNET EXPLORER, independente de usar sistema android no smartphone ou windows no noteboook. A resposta do formulário é sempre a mesma: "Ops! Ocorreu um erro ao tentar enviar os dados do usuário. Tente novamente." "Ops! Ocorreu um erro ao tentar enviar os dados do usuário. Tente novamente." E NINGUÉM FAZ NADA PARA MELHORAR ESSE ATENDIMENTO LIXO!!! ONDE ESTÃO OS VERDADEIROS GESTORES CNPJ SKY??? CADÊ ESSA GENTE QUE GANHA TÃO BEM, PARA APENAS INFLAR O EGO E USAR UM CRACHÁ NO PEITO? ONDE ESTÃO OS GESTORES???? TÁ NA HORA DE FAZER ALGUMA COISA, NA VERDADE JÁ PASSOU DA HORA, É PRA ONTEM!!!!!!!!!!