- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Atendimento online não existe!!!
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
G. R.
Para: PHILCO
Realizei una compra no saite da Philco no dia 25 agosto desse mês. Meu pedido foi aprovado e faturado ate aí tudo ok. Fui verificar minha nota fiscal no email atraves de um link que me enviaram pra minha surpresa cadê a chave de acesso? Impossível eu acessar a mesma sem essa informação. Entrei em contato via e-mail e watsap não obtive resposta. Se pra verificar uma nota fiscal estou tendo esse transtorno fico a imaginar será que vou receber meu produto. Estou decepcionada deixei de comprar em outra loja por medo. Por achar que seria mais seguro comprar pela própria fabricante do produto. Pelo visto me enganei. Pra variar nem tenho informações se o meu produto foi enviado. Philco me de um parecer a respeito disso para que eu possa futuramente indicar saite de vocês pra outras pessoas. Fico no aguardo. Obrigado.