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Convocação de Consumo - CPFL
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
R. F.
Para: CPFL Paulista
ESTOU RECEBENDO UMA CARTA DE COBRANÇA DA CPFL - CONVOCAÇÃO DE CONSUMO IRREGULAR - TOI 000769433070 SOBRE FALHA NA MEDIÇÃO DE ENERGIA ELETRICA DA INSTALAÇÃO 0009043560, CONTESTO ESTA COBRANÇA POIS NO PERIODO QUE ESTA SENDO RELATADO NO TOI ESTE IMOVEL NÃO ESTAVA SENDO HABITADO POR MINHA FAMILIA DEVIDO A COVID-19 POIS NESTE PERIODO FICAMOS EM OURO FINO - MG EM UM SITIO DE MINHA PROPRIEDADE TOMANDO AS DEVIDAS PRECAUÇÕES DE ISOLAMENTO PANDEMEIA. RESALTO QUE NÃO TINHA MORADORES NO IMOVEL EM AGOSTO DE 2020 E DEPOIS OUTUBRO 2020 ATÉ JUNHO 2021. ENTÃO CONCLUO QUE ESTA COBRANÇA ESTA INDEVIDA POR PARTE DA CPFL.
CPFL Paulista
Para: R. F.
Prezado Cliente, Bom Dia! Em atenção ao seu e mail, informamos que se faz necessário comparecimento na agencia mais próxima de sua região, para obter informações e abertura de Recurso. Orientamos que na impossibilidade do comparecimento, orientamos que nomeei um representante legal pela unidade consumidora, munido dos documentos pessoais e/ou procuração. Salientamos também poderá será necessário acessar o link: s:servicosonline.cpfl.com.br/agencia-webapphome, selecionar o serviço envio de documentos, selecionar a opção o assunto envio de carta recurso, onde irá descrever o código da unidade e o numero do Toi. O Cliente possui um prazo de 30 dias para ingressar com recurso administrativo (primeira instância), a partir do recebimento da Carta de Convocação e Cobrança de Irregularidade. Deverá apresentar uma carta (pode ser a próprio punho) explicando o motivo pelo qual está entrando com o recurso e apresentar documentos comprobatórios das alegações feitas no recurso. As Células de Recurso analisarão os documentos no prazo de até 15 (quinze) dias corridos, conforme determinado na Resolução 414 ANEEL - Art 133 § 2° e enviará carta resposta informando ao Cliente a resposta do recurso (deferido ou indeferido). Esta Ouvidoria somente poderá registrar acionamentos quanto ao não atendimento à reclamação ou descumprimento de prazo de resposta mediante informação do número de protocolo da reclamação registrada em primeira instância. Atenciosamente, GR4 Juliana Ouvidoria CPFL Energia CPFL Atende Uma empresa do grupo CPFL Energia Araraquara/SP www.cpflatende.com.br [Banner] 'Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) pode conter dados e informações confidenciais, e/ou confidenciais para o destinatário e é protegida pelas leis aplicáveis. Caso tenha recebido esta mensagem erroneamente, por favor notifique o remetente e providencie imediata exclusão da original e de qualquer cópia, sendo estritamente proibida qualquer divulgação, cópia ou distribuição desta mensagem.' 'This message (including any attachments) may contain confidential information and data, and/or confidential to the recipient, and is protected by applicable laws. If you have received this message in error, please notify the sender and promptly delete the original message and any copy, is strictly prohibited any disclosure, copying or distribution of this message.'