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itaucard saqueando minha conta corrente por acordo morto

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. M.

Para: BANCO ITAU

31/08/2021

bom dia .sou cliente itau uniclass e estava sem contrato de aluguel por conta da pandemia ,que era o meu sustento, por seis meses estive sem condiçoes de pagar minhas contas ,cartoes por 3 meses ,pois ao conseguir nova inquilina ,procurei fazer pelo celular parcelamento no itau , 12 parcelas pelo cartao marisa e brastemp ,que eram meus cartoes que inclusive foram cancelados sem previo aviso ,ao ligar para o itaucard a atendente me fez uma proposta com menos parcelas ,10 parcelas ,o que foi bom para mim e ela me advertiu que estaria cancelado o primeiro contrato ,ja que aceitei o segundo ,assim que eu pagasse a primeira parcela e fiz com os dois cartoes ,hoje me encontro pagando 4 parcelamentos e sendo saqueada em minha conta bancaria ,falei com minha gerente uniclass na agencia 7461 ,segundo a maria eduarda ,me instruiu de ir a agencia ,fui por duas vezes e a gerente nem se coçou ,me mandou resolver com o itaucard,fui na segunda vez ,me respondeu o mesmo , voltei em casa e liguei para o 3003 3030 pela milesima vez e ninguem sabe nada ,só mandam esperar e meu dinheiro foi roubado de minhas conta.peço ajuda a este orgao.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1000,00
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (2)

BANCO ITAU

Para: C. M.

10/09/2021

São Paulo, 10 de Setembro de 2021. CRISTINA BEATRIZ M RIBEIRO [email protected] Ao A PROTESTE RJ N.º da FQ 839494100 FA n° 259929700 Primeiramente, agradecemos a oportunidade de analisar a sua solicitação e prestar os esclarecimentos. Conforme registro junto ao Banco Central, esclarecemos em 09/09/2021 que identificamos que você era titular do cartão MARISA ITAUCARD MASTERCARD INTERNACIONAL de final 8281 (contrato de n° 17100-005121506160000), que foi aprovado em 22/01/2019 e cancelado por inadimplência em 21/05/2021. A dívida desse cartão, no valor total de R$ 3.991,97, foi negociada em 01/06/2021, sob o contrato de n° 42214-000000392076527/CREDCOMP, em 12 parcelas de R$ 371,94, com vencimentos compreendidos entre junho/2021 e maio/2022. Verificamos, no entanto, que o saldo restante/atualizado desse contrato, no valor de R$ 3.702,25, foi renegociado em 05/07/2021, para pagamento em 05 parcelas de R$ 748,50, sob o contrato de n° 42214-000000819501289/CREDCOMP. Esse novo aditamento foi efetivado mediante o pagamento da 1ª parcela, que foi efetuado por você ainda em 05/07/2021, contudo, em atenção ao seu pedido, providenciamos o cancelamento desse acordo, reabrimos o contrato de CREDCOMP anterior - de n° 42214-000000392076527 - e devolvemos os R$ 748,50 pagos, para a sua conta corrente Itaú de n° 7461/07409-3, em 23/07/2021. Além disso, a orientamos a entrar em contato conosco, caso não tivesse interesse/condições de manter esse acordo, referente ao qual restariam 11 parcelas de R$ 371,94 para quitação, e constatamos que mediante seu contato com nossos canais, foi cadastrado novo aditamento em 06/09/2021, sob o contrato de n° 42215-000000592491880/COMPJUR, para pagamento em 10 parcelas de R$ 328,84, que vencerão entre outubro/2021 e julho/2022, vide o demonstrativo anexo. Por consequência, o contrato anterior/original de n° 42214-000000392076527 será baixado, em até 10 dias úteis. Com relação aos 02 débitos de R$ 339,73 ocorridos na sua conta, em 30/08/2021, sobre os quais foram cobrados juros na importância de R$ 25,40 (R$ 18,29 + R$ 7,11), totalizando R$ 704,86, informamos que se referem a lançamentos parciais do próprio contrato de n° 42214-000000392076527, que foram programados anteriormente à realização do novo acordo, sob o contrato 42215-000000592491880, cujo cadastramento foi efetuado em 06/09/2021, conforme citamos acima. Entretanto, a quantia já foi creditada na sua conta corrente, em 01/09/2021, também por meio do seu contato conosco, através dos seguintes ajustes: 01/09 CREDICOMP - R$ 346,84 01/09 CREDICOMP - R$ 358,02 Total: R$ 704,86 Isto posto, verificamos que você também possui vigente conosco acordo relativo ao seu cartão BRASTEMP ITAUCARD MASTERCARD GOLD de final 3428 (contrato de n° 17127-002644108050000), que foi aprovado em 27/01/2020 e igualmente cancelado por inadimplência, em 20/05/2021. Sua dívida, no valor total de R$ 3.831,16, foi negociada pela 1ª vez em 02/06/2021, sob o contrato de n° 42277-000000626138259/SOB MEDIDA, para pagamento em 12 parcelas de R$ 386,04, com vencimentos compreendidos entre junho/2021 e maio/2022, pela 2ª vez em 05/07/2021, no valor atualizado de R$ 3.575,31, sob o contrato de n° 42277-000000819498429/SOB MEDIDA, com entrada de R$ 300,00, paga no próprio dia 05/07/2021, e mais 03 parcelas de R$ 1.178,48, que venceriam entre agosto e outubro/2021, e pela última vez em 14/07/2021, sobre o saldo atualizado de R$ 3.358,96, para pagamento em 10 parcelas de R$ 388,38, com vencimentos compreendidos entre julho/2021 e maio/2022, sob o contrato de n° 42277-000000055211999/SOB MEDIDA. Já acusamos pagamentos para as parcelas de n° 01 e 02, restando para quitação do aditamento as parcelas de n° 03 a 10, tal qual pode ser observado no demonstrativo anexo. Esclarecidos os fatos, solicitamos a este respeitável Órgão o encerramento desta notificação. Atenciosamente, Itaú Unibanco S/A TELEFONES DOS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Fale com a gente, qualquer necessidade estamos à sua disposição: Central de Atendimento: 3003-3030 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 720 3030 (demais regiões) SAC 0800 728 0728 (todos os dias, 24h), ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br. Deficientes Auditivos SAC 0800 722 1722 (todos os dias, 24h). Se preferir, sua agência está à disposição. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas Centrais de Atendimento e SACs, recorra à Ouvidoria Corporativa Itaú Unibanco 0800 570 0011 (em dias úteis das 9h às 18h), Caixa Postal nº 67.600 CEP: 03162-971 ou pelo site www.itau.com.br. ANEXOS: 1.Evolutivas. Corporativo Interno "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."

C. M.

Para: BANCO ITAU

27/09/2021

É claro que esse histórico está repleto de mentiras. Houve quebra de contrato. Fui maltratada no banco físico Itaú agência mallet 7461 pela gerente de minha conta uniclass duas vezes me dispensou como dispensa o lixo da casa dela, o SAC Itaú me mandou uma resposta dizendo que não poderia tirar -me a tal gerente e me convidou a mudar de agência. Mas é claro que não mudarei .essa é a minha agência. Não pagarei mais nada pois quebraram o acordo que havia feito e meu advogado já vós contratará através da justiça.