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SKY não respeita o prazo de 5 dias úteis da ANATEL , também não respeita o prazo de 48h após reabert

SKY
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. R.

Para: SKY

31/08/2021

SKY não respeita o prazo de 5 dias úteis da ANATEL , também não respeita o prazo de 48h após reabertura. Além de não responder dentro do prazo estipulado pela agência federal fiscalizadora (5 DIAS ÚTEIS) a empresa e suas terceirizadas de telesserviços e backoffice @teleperformace #teleperformace www.teleperformace.com.br @icolabora #icolabora @webmasterICOLABORA #wEBMASTERicolabora [email protected] TAMBÉM NÃO RESPEITAM O PRAZO DE REABERTURA QUE É DE 48H para apresentar uma solução. Possuo dezenas de protocolos negativados por mim desde 2020. E agora em 2021 a qualidade caiu ainda mais, tenho negativado todos os protocolos pois recebo respostas com 20, 25 e até mais de 30 dias além do PRAZO DE 5 DIAS ÚTEIS ESTIPULADO PELA ANATEL. O MESMO OCORRENDO NAS REABERTURAS ONDE O PRAZO É DE 48 horas. A @sky @skybrasil www.sky.com.br #sky #skybrasil NÃO RESPEITA NADA, NEM NINGUÉM. SIMPLESMENTE RASGA A LEGISLAÇÃO VIGENTE E AFRONTA O SETOR REGULATÓRIO, ALÉM DE AFRONTAR O CLIENTE, com desrespeito, ironia, deboche nas respostas evasivas que envia e no modus operandi dos seus operacionais mal treinados que usam CONTROL C + CONTROL V para tudo, independente do problema, usam as mesmas frases, as mesas respostas sem sentido, sem espaço para bom senso, sem espaço para inteligência. O formulário da Ouvidoria na plataforma sky www.sky.com.br apresenta erros sistêmicos desde 2020 https://www.sky.com.br/ouvidoria/formulario-cliente Desde o início da Pandemia em 03/2020 retorna a mesma mensagem, independente de usarmos os navegadores CHROME, EDGE, FIREFOX, IE. Independente de usarmos windows ou android nos smartphones, a mensagem de erro é a mesma há meses "ops. Ocorreu um erro ao tentar enviar os dados do usuário. Tente novamente" A gente envia e-mails para os gestores, denunciando as ocorrências e não recebe respostas. E-mails são enviados para [email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected] e ninguém retorna NUNCA!!!!!!!!! Recebemos uma resposta eletrônica padrão: "Olá! Informamos que, visando sua maior comodidade, para efetivar a sua solicitação ao canal Ouvidoria, entre em contato conosco através do nosso site https://www.sky.com.br/ouvidoria IMPORTANTE! O registro de sua solicitação para a Ouvidoria, será feito exclusivamente pelo canal acima. Atenciosamente, Equipe Ouvidoria SKY SKY – HDTV É ISSO!" Enfim, direcionam para o mesmo formulário que não funciona há meses. A central OUVIDORIA É UM CAOS 08007287160! As funcionárias agem de má fé e não fornecem o protocolo de atendimento inicial logo no início da ligação, querem saber o viés do problema antes de fornecer o protocolo, logo, o que ocorre, é que, dependendo da gravidade do problema, simplesmente derrubam a ligação para não resolver. Isso já ocorreu esse mês agora com JUSSARA, ROSE, CAMILA, DAIANE, DÉBORA, conforme os protocolos já denunciados aos gestores e até agora sem resposta (2021106817654753, 2021106819251842 ENTRE CENTENTAS DE OUTROS ENTRE 03/2020 E 08/2021) Neste momento, na Anatel, existem CINCO!!! CINCO!!! PROTOCOLOS NÃO RESOLVIDOS: 202108303414893, 202108303401915, 202108248233469, 202108172232564, 202108150602538 VÁRIOS FORAM NEGATIVADOS POR MIM, POR PÉSSIMO ATENDIMENTO, ATENDIMENTO DESRESPEITOSO, NEGLIGÊNCIA, IMPERÍCIA, total falta de conhecimento de como a empresa funciona e das questões técnicas do sistema. Eu como cliente, sei mais da empresa, que os próprios operacionais da central 10611 que simplesmente NÃO POSSUEM NENHUM TIPO DE CONHECIMENTO DO KNOW-HOW do sistema em que trabalham, do sistema de assinatura, do sistema interno, não conhecem a própria plataforma em que trabalham e muitas vezes eu preciso ensiná-los sobre o que está acontecendo, pois não possuem o mínimo conhecimento. Acredito que muitos nem possuem sistema de assinatura de tv em suas residências. É impressionante demais a falta de preparo e de conhecimento.

Solução esperada

  • Retorno de um dos gestores CNPJ PRÓPRI SKY. NÃO QUERO MAIS FALAR COM GENTE DESINFORMADA DAS CENTRAIS DE TELESSERVIÇOS E BACKOFFICE TERCEIRIZADAS.

Mensagens (4)

SKY

Para: R. R.

09/09/2021

Prezados, bom dia. Segue a resposta para o caso apresentado. Consumidor: RENATO DA SILVA RIBEIRO F.A: CPTBR01347636-15 Atenciosamente. [cid:[email protected]] ANTONIO VASCONCELOS (VASCO) – Instancias Superiores +55 11 25405626 [email protected] Diretoria Customer Care Av. DR. Chucri Zaidan, 920 – Torre 1 – 16º Andar, Vila Cordeiro - São Paulo - SP, 04583-110 Market Place – SKYPLACE SKY.COM.BR I APP Minha SKY [cid:[email protected]] [proteste.org.br]

R. R.

Para: SKY

01/10/2021

Oi Nathalia Oliveira ([email protected]) boa tarde! Aqui é Renato, assinante SKY Nº1515335373, LEMBRA? Foi acordado que vc me ligaria entre 29/09 e 30/09 para resolver o último problema que não podia ser resolvido lá no dia 04/09, referente ao premiere sky de R$49,90?? Eu tenho entrado em contato com a Central 10611 mas realmente lá é impraticável, nunca resolvem nada! Pode me retornar hoje ou amanhã, por gentileza? Respeitosamente, Renato.

SKY

Para: R. R.

13/10/2021

Prezados, bom dia. Segue a resposta para o caso apresentado. Consumidor: RENATO DA SILVA RIBEIRO F.A: CPTBR01347636-15 Atenciosamente, Adriana Lima Instâncias Superiores (Procon – JEC) Avenida Dr. Chucri Zaidan, 920, Torre I – 16º andar - CEP 04583-110 sky.com.br @skybrasil OrgulhoDeSerSky VemPraSky [Uma imagem contendo Diagrama Descrição gerada automaticamente] [proteste.org.br]

R. R.

Para: SKY

15/10/2021

o Técnico novamente não compareceu no dia 14/10; até agora não entrou em contato (dia 15/10) Vários protocolos de reclamação contra essa empresa chamada NOVA BAIXADA INSTALA/NOVA ERA que possui nome fantasia diferente da razão social, mas o endereço é o mesmo R. Érbio Chenicharo, 137 - Moquetá, Nova Iguaçu - RJ, 26285-030 Sou cliente desde 2018, e apesar de ser PREMIUM, sempre fui péssimamente atendido por essa empresa. Eles não atendem nenhum dos telefones oficiais da empresa: 3733-3570, 2667-3716, 3733-7592 Vários protocolos e até agora nenhum gestor da SKY se empenhou em resolver. Os operacionais, apesar da gravidade do caso, uma vez que aguardo a instalação desde o dia 09/10, continuam com a mesma atitude robótica de CONTROL C + CONTROL V, ENVIANDO MENSAGENS EVASIVAS, DESCOMPROMISSADAS, SEM QUALQUER COERÊNCIA COM O TEXTO DA RECLAMAÇÃO A SER TRATADA, enfim, como sempre agindo totalmente à revelia e bem distante de um atendimento de qualidade. Protocolos em andamento sem solução efetiva até a presente data: 2021108336223065 2021108334811601 2021108335458247 2021108335521422 2021108310216436 2021108309876431 2021107337876576 2021108310216436 ANATEL 202110131694276