Voltar

Venda Débito pela Maquininha da C6 não foi repassado para minha conta

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. P.

Para: C6 Bank

31/08/2021

Olá, gostaria de relatar um problema: Fiz uma venda de débito na minha máquina(sexta-feira 20/08/21 12:29h) C6 Pay do banco C6 Bank no valor de R$2.500, fazem mais de 11 dias e o dinheiro ainda não caiu na minha conta(Banco C6 Bank PJ) tentei entrar em contado com a empresa pelo telefone da C6 mais fiquei por mais de horas no telefone em espera por mais de 5 vezes não conseguindo resolver meu problema, o setor da C6 Pay e a ouvidoria e o próprio C6 Bank, Já viram a venda, e falaram que o setor financeiro terá um prazo de 3 dias útil para repassar. Se já foi reconhecido que houve a venda débito automático, porque não fazem a transferência para minha conta? O meu dinheiro está retido e por este motivo não consigo honrar com os meus compromissos, tudo por falta da competência do sistema do Banco C6 Bank. Os protocolos e chamados que fiz desde do dia 21/08/2021 até hoje 31/08/2021, são: 2230117 (chamado)(C6 Pay ) Yuri 21/08/21 202116851211 (C6 Bank) Danilo 23/8/21 202116888707 2231579 (chamado) (C6 Bank) Yeda 202116893967 (Ouvidoria) Marta terça 24/08/21, informou que se ela abrir um nome protocolo teria que aguardar 10 dias , mais com esse protocolo aberto na segunda 23/08/21 iria solicitar um atendimento com urgência , visto que havia mencionado o todo transtorno que esse atraso iria me carretar. 202116938842 (C6 Pay) Joana 25/08/21 10h. 202116939759 202116949546 (ouvidoria) Kevin 25/08/2021 15:38h. 202116990374 (C6 Pay) Marta 202117001751 2233457 (chamado) 202117140455 (C6 Pay) Yeda 30/8/21 11/;29h 202117143045 (C6 Bank) Carla 30/08/21 12:10h 202116951906 Tatiana 30/08/21 12:34h 202117158936 (Ouvidoria) Verônica 30/08/21 15:50 falou que dentro de 10 dias será resolvido, isso é um absurdo. 202117208546 (ouvidoria) Viviane, informou que está dentro do prazo dos 10 dias que a Verônica da ouvidoria tia aberto, com isso já fiquei com 11 dias que o meu dinheiro está retido, me trazendo prejuízo e transtorno com danos morais/materiais. Solicito que a PROTESTE vem interceder neste assunto. Recebi do próprio Banco C6 Bank PF que o meu cartão de crédito está bloqueado e que meu nome será negativado ("Seu cartão está bloqueado por falta de pagamento e seu nome será negativado após 15 dias de atraso"). Se o dinheiro tiversse transferido para minha conta , na segunda dia 23/08 teria honrado com as minhas obrigações.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (7)

Ajuda requerida 31 agosto 2021

J. P.

Para: PROTESTE

31/08/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: J. P.

31/08/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: J. P.

31/08/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: J. P.

10/09/2021
Essa resposta é privada

J. P.

Para: PROTESTE

13/09/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: J. P.

13/09/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: J. P.

30/09/2021
Essa resposta é privada