- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi meu produto
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
F. S.
Para: Star Magazine
Venho denunciar uma fraude que a empresa Star Magazine me causou. Comprei um console nintendo switch (video game) para meu filho com o dinheiro que ele juntou vendendo o seu video game anterior e juntou durante anos. Quando, enfim, ele teve o dinheiro para a compra, infelizmente, a única loja que o dinheiro dava para comprar a vista era essa. Como ela era desconhecida, eu tive muitas dúvidas. Antes de efetuar o pagamento, liguei para algumas vezes, perguntei se tinha o equipamento para pronta entrega, questionei sobre as reclamações no site Reclame aqui e ela acabou adquirindo minha confiança. Depois, liguei diversas vezes para resolver problemas com o pedido até que um certo dia ela já não atendeu mais e nem responde e-mails. O pedido da compra foi no valor total de 1.782,10 (Console Nintendo Switch Neon 32 Gb). Fiz o pagamento no dia 15/05/2020 através de boleto bancário. O CNPJ da Star Magazine Importadora era, nesse boleto: 30.769.559/0001-41. No dia 03/06/2020 percebi que fui fraudada. A princípio, senti muito mal, pois eu não perdi um dinheiro meu. Perdi um dinheiro do meu filho. Eu quis mostrar para ele o quanto isso era caro e como é difícil juntarmos dinheiro para algo e, por isso, ele ficou mais de um ano juntando e vendendo seu video game. Sei que eu não deveria ter confiado naquelas moças, que pareciam tão simpáticas, por telefone, mas confiei. Elas diziam que assim que o pagamento fosse confirmado, eu iria receber o código de rastreio.