Voltar

NÃO CONSIGO REALIZAR COMPRA DE PASSAGENS POR PONTOS NO PROGRAMA LATAM PASS

LATAM 11734-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. M.

Para: LATAM

31/08/2021

I. RECLAMADA: LATAM AIRLINES II. O PROBLEMA: 1. tenho o programa de milhagem LATAM PASS, com mais de 44.000 pontos acumulados. 2. há uns 5 dias, venho tentando emitir bilhete de passagem aérea, E NÃO CONSIGO FINALIZAR A "COMPRA". 3. nas tentativas menos frustrantes consigo chegar até ao ponto para que eles enviem código para continuar no site, porém o telefone q aparece não é o meu e não consigo fazer alteração. Olhei meu cadastro e o telefone no cadastro está correto. 4. já tive outro problema tentando realizar a compra, dando mensagem q não era possível. Fiz contato telefônico, abri reclamação (34474171), porém enquanto eu falava com a atendente, eles atualizaram o valor dos pontos nas passagens e ela me pediu print das telas. Qdo fui fazer, precisei atualizar a tela e tive a surpresa do novo valor. Mandei os prints explicando o ocorrido e não aceitaram minha reclamação. 5 tentei por diversas vezes fazer nova compra, optando por mudança no vôo, no horário, no site da LATAM Pass, mas é FRUSTRANTE E IRRITANTE!!!!! O SITE É TODO TRAVADO, NÃO SE CONSEGUE FINALIZAR NADA. TUDO COM INTUITO DE ATRAPALHAR O ACESSO DO CONSUMIDOR! 6. Fiz contato por meio do "chat", mas, como a maioria de outros que conheço, é "tão burro tal qual os analistas e programadores que o desenvolveram". Essa via de acesso, da LATAM é um lixo. O objetivo dele, a meu ver, é "o que fazer para não atender ao consumidor/cliente". 7. Fica notória a intenção deliberada de impedir o consumidor de realizar compras com o programa de milhagem. O pior foi q ainda realizei compra de pontos no site para conseguir finalizar a transação q até hj não se concretizou. Agora estou com estes pontos presos na Latam, sem poder me desvencilhar desta empresa DETESTÁVEL! 8. Em suma: a. quero/preciso comprar o bilhete; b. os voos já os tenho escolhido; d. não consigo concluir a compra; 9. Por fim, quero registrar a mais profunda decepção com os serviços da LATAM, e lamento que esteja profundamente arrependido com a compra de milhagens no Programa LATAM PASS, que não recomendo a ninguém, além do que, na comparação entre preços de passagens versus pontos usados na compra, é sensivelmente desvantajoso, ou seja, estou bancando o prejuízo de ter acreditado nesse programa que, agora, pontifica, é um engodo. Isso pode ser até motivo de "zombaria" e de desconsideração da parte de quem analisar a presente reclamação, mas posso lhes assegurar que a imagem da LATAM, considerando que este episódio ocorra com milhares de usuários/consumidores insatisfeitos, pode levar a companhia uma perda de imagem e, em decorrência, de credibilidade. Assim, antes que esse pessoas que assessora, ou que é consultor, e os empregados da área de TI, devem ser repensados. Possivelmente, a grande maioria, DEMITIDA! A máxima: "O PESSOAL SÓ FAZ ISSO, O OBJETIVO DA SUA EXISTÊNCIA DEVERIA FOCAR EM ALGO COMO "LATAM, SERVINDO MELHOR O NOSSO CLIENTE, PARA SERVI-LO SEMPRE!". Pô, e fazem isso comigo?! Por certo, a milhares. Espero alguma solução para o caso. Deve existir. Atenciosamente, IMPORTANTE, GRANDE PARTE DO TEXTO DA PRESENTE RECLAMAÇÃO FOI COPIANDO DE UMA OUTRA RECLAMAÇÃO FEITA POR UM CONSUMIDOR (O.V.) AQUI NO PROTESTE. ISTO PORQUE É A MESMA RECLAMAÇÃO!!!! CONCLUI-SE Q A EMPRESA JÁ TEM CIÊNCIA DO PROBLEMA E NADA FEZ. ISSO DEVERIA SER CONSIDERADO CRIME, POIS ROUBARAM MEUS PONTOS E MEU DINHEIRO (POIS COMPREI PONTOS DO PROGRAMA) - E DE TODOS QUE TENTAM USAR O PROGRAMA. ME ILUDIRAM COM UMA PROGRAMA DE MILHAGEM Q É UM ENGODO!!!! SÃO CRIMINOSOS!!!!

Solução esperada

  • REALIZAR A COMPRA DAS PASSAGENS PELO LATAM PASS