Voltar

Encomenda extraviada

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. S.

Para: Correios

01/09/2021

Olá, gostaria de relatar um problema, tenho uma encomenda internacional em transito de Bragança Paulista até Indaiatuba desde 10/08, com uma ultima atualização em 19/08 com o status (Objeto ainda não chegou à unidade), ja mandei reclamação sob o protocolo de reclamação 145242610, na data 25/08 segundo informações do site (com reclamação respondida em) 26/08, mas não recebi esta resposta até o momento, e a encomenda continua parada, telefonei para o centro de distribuição de indaiatuba no telefone (19) 3875-1896, a atendente não soube me informar onde esta meu objeto, me disse que provavelmente foi extraviado, pois não ouve mais atualizações. Gostaria de uma posição dos correios sobre, meu numero de rastreamento é LE313809894SE.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 543,90