Voltar

Entrega muito atrasada

MAGAZINE LUIZA 11678-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. C.

Para: MAGAZINE LUIZA

03/09/2021

Comprei um armário para livros no aplicativo da magazine e luiza, com entrega até o dia 27/08/2021, porém o produto não foi entregue até hoje, uma semana após a data limite. Embora a empresa faça uma propaganda enganosa, no sentido de que a sua entrega é uma das mais rápidas do país, estou totalmente decepcionada com a qualidade do serviço prestado e não voltarei a fazer compras pelo aplicativo da loja. Todos os meus livros estão em caixas, no chão, há semanas, graças a este atraso absurdo. Já abri um chamado, me deram um prazo de 4 dias úteis, que foi novamente descumprido. Decepção.

Solução esperada

  • Entrega imediata do meu produto

Mensagens (1)

MAGAZINE LUIZA

Para: A. C.

14/09/2021

Prezados, Segue abaixo a manifestação da resolução do problema do consumidor. Síntese da Reclamação: O consumidor procurou o órgão noticiando que adquiriu um produto junto à empresa, contudo ainda não o recebeu. Assim, requereu: 1) A entrega imediata do produto. Esclarecimentos: Cumpre esclarecer que o consumidor efetuou a compra em questão no dia 16/08/2021. Esclarecemos que acionamos o departamento de entregas e fomos informados que devido a problemas logísticos internos, houve atraso no procedimento de entrega, contudo, o pedido foi entregue ao consumidor em 08/09/2021, conforme comprovante em anexo. Ressaltamos que tentamos contato com o reclamante pelo telefone (35) 988834070 que conta em nosso cadastro, mas sem sucesso. Dessa forma enviamos e-mail ao consumidor pelo endereço eletrônico [email protected] com os devidos esclarecimentos. Destaca-se que o Magalu dispõe de canal próprio de atendimento aos consumidores, que podem acessá-lo através do telefone 0800 310 0002. A reclamada também possui canal de atendimento exclusivo ao Procon através do telefone 0800 556 8900 ou pelo e-mail [email protected]. O consumidor também poderá ser atendido através do chat disponível no link 'Atendimento' em nosso site (www.magazineluiza.com). Sendo assim, com as devidas informações prestadas, solicitamos o arquivamento deste atendimento como '˜acordo', ou, caso seja considerado como reclamação, que seja considerada como '˜reclamação não fundamentada'. Acaso considere como '˜fundamentada', em razão do acordo comprovado, que seja arquivado como '˜fundamentada atendida'. Permanecemos à disposição, caso algum outro esclarecimento se faça necessário. Atenciosamente, MAGAZINE LUIZA S/A 14/09/2021 Em sex., 3 de set. de 2021 às 12:26, escreveu: -- [magalu] PROCON E JEC Luiza Resolve 0800 556 890016 3713-8050 [s:sites.google.com/a/magazineluiza.com.br/assinaturaemail/_/rsrc/1526325775857/home/assinatura_oficial.png] '˜Esta mensagem é direcionada apenas para os endereços constantes no cabeçalho inicial. Se voce não está listado nos endereços constantes no cabeçalho, pedimos-lhe que desconsidere completamente o conteúdo dessa mensagem e cuja cópia, encaminhamento e/ou execução das ações citadas estão imediatamente anuladas e proibidas'. '˜Apesar do Magazine Luiza tomar todas as precauções razoáveis para assegurar que nenhum vírus esteja presente nesse e-mail, a empresa não poderá aceitar a responsabilidade por quaisquer perdas ou danos causados por esse e-mail ou por seus anexos'.