Voltar

Negativa de cancelamento de cartão

Afinz / Sorocred
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. C.

Para: Afinz / Sorocred

03/09/2021

Hoje , dia 03/09/2021 solicitei o cancelamento do meu cartão devido às altas taxas cobradas e tive a solicitação negada por constar um débito de uma fatura de agosto de 2021. Conforme abaixo , tal procedimento é indevido: "Caso tenha seu pedido de cancelamento recusado, reclame por seus direitos, pois se trata de prática abusiva, conforme artigo 39, V do Código de Defesa do Consumidor e Circular BACEN 3512/2010 e da Resolução 3919/2010. Não havendo solução, reclame com a ajuda da PROTESTE ou entre em contato pelos números: 0800 282 2204 (de telefone fixo) ou (21) 3906-3900 (de celular). "

Solução esperada

  • Danos morais/materiais