Voltar

Não recebi meu produto e péssimo atendimento da empresa

Dotz
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. N.

Para: Dotz

03/09/2021

Participei da promoção desejo ourocard e como prêmio escolhi um cartão presente das Americanas de R$150,00 que seria enviado pelo correio. Dias depois recebi um e-mail da dotz dizendo que o cartão voltou por endereço incompleto e que teria de pagar uma taxa para reenvio. Não concordei com a taxa, pois no meu cadastro os dados estavam completos, e reclamei do ocorrido em 15/07/21 (registro n.01974233). Deram um prazo de 5 dias para resolver. Enviaram um e-mail pedindo desculpas pelo erro e que já estava resolvido. Passou o prazo informado e nada. Entrei em contato novamente por telefone e deram novo prazo, agora dia 30 de agosto. Em 03 de setembro liguei novamente reclamando e não obtive solução. Pelo contrário, após pedirem inúmeros dados pessoais para confirmar que eu sou eu mesmo (Cadê a LGPD?), o que reclamei, o atendente desligou. Até hoje não Não recebi o vale presente e não tenho resolução por parte da dotz, que apenas envia e-mail pedindo desculpas pelo erro e que será resolvido, mas não resolve nada. E o péssimo atendimento telefônico, que além de não resolver fazem várias perguntas sobre dados pessoais que somos obrigados a responder, eles não respeitam a LGPD? e-mails recebidos em 8 de julho, 27 de julho e 19 de agosto.

Solução esperada

  • Envio de cartão virtual ou depósito do valor em conta.

Mensagens (12)

Ajuda requerida 16 setembro 2021

M. N.

Para: PROTESTE

16/09/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. N.

17/09/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. N.

17/09/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. N.

04/10/2021
Essa resposta é privada

M. N.

Para: PROTESTE

04/10/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. N.

04/10/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. N.

14/10/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. N.

17/10/2021
Essa resposta é privada

M. N.

Para: PROTESTE

18/10/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. N.

19/10/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. N.

03/11/2021
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: M. N.

13/12/2021
Essa resposta é privada