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PIX NÃO CONCLUÍDO

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. C.

Para: C6 Bank

04/09/2021

Bom dia, fiz um pix no dia 03/09/2021 por volta das 21h44 no valor de R$500,00 para a a conta do meu esposo, quando digitei a senha para validar a transferência deu um erro e pediu para realizar o processo novamente porém o valor já havia saído da minha conta e por isso não fiz o procedimento novamente. Pedi para o meu esposo conferir se o valor havia caído na conta dele pois nem o comprovante tive acesso, o que tem no aplicativo é uma notificação de Pix realizado porém não tem o código de validação da transação. Meu esposo olhou a conta dele e o valor não havia caído, esperamos 1h mais ou menos e nada, entrei em contato com o banco via chat e me informaram que já ia ser regularizado e até o dia de hoje 04/09/2021 o valor não voltou pra minha conta e nem pra conta de destino, não posso esperar a boa vontade do banco em resolver isso, pois esse dinheiro é para o pagamento de uma conta importante e não posso atrasar por conta de erro da instituição.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 500,00