Voltar

Não consigo acessar meus livros virtuais

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. N.

Para: SARAIVA.COM

08/09/2021

Tenho vários livros digitais comprados na Saraiva e há algum tempo não consigo acessar nenhum livro. Primeiro ocorreu problema no download, que consegui resolver reinstalando o aplicativo LEV. Depois o aplicativo deixou de reconhecer minha senha. Agora troquei de celular, instalei o aplicativo mas o mesmo não abre, dá erro de inicialização (não é possivel carregar o banco de dados). Ja tentei o link que a Saraiva informa no site como opção para leitura de livros digitais, mas também não obtive sucesso. Vejo que este problema está ocorrendo com muitas pessoas. E quero saber se o problema será resolvido, pois paguei pelos livros e preciso deles. Se não houver solução que a empresa disponibilize os mesmos livros físicos. O que eu não posso é ficar sem meus livros.

Solução esperada

  • Troca
  • Reparo