Voltar

Produto furtado pela uber/motorista

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. F.

Para: UBER

08/09/2021

no dia 06/09/2021 acionei o serviço uber flash através do aplicativo na empesa uber que se destina a levar encomendas. foi designado o motorista IGOR, dirigindo um VolksWagen GOL placa PDO-5548, registrado no DETRAN-PE com chassi 9BWAG45U3JP053230. Foi entregue ao motorista um dock de portas adicionais para MacBook no valor de R$ 399,00. O equipamento foi entregue pessoalmente por mim com destino a residência do meu filho em Piedade. O motorista jamais entregou o equipamento, não retorna contatos e a Uber se limita a zerar a cobrança da corrida dizendo que não tem qualquer responsabilidade, lembrando que toda intermediação foi feita por ela sendo ela e o motorista fieis depositários do equipamento. A mesma responde apenas com respostas pré-programadas demonstrando total falta de comprometimento com o usuário e sendo conivente com prática de furto / roubo junto com o motorista que tem duplo check de verificação. Tenho todos os prints de tela da ocorrência e o aplicativo.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 399,00
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

UBER

Para: M. F.

17/09/2021

Olá, Marcelo. Agradecemos pelo contato. Analisamos sua conta e verificamos que voce entrou em contato com o suporte, ocasião na qual o contato do motorista foi disponibilizado, tendo o item sido entregue. Sendo assim, seguimos à disposição. Atenciosamente, Equipe Uber Em qua., 8 de set. de 2021 às 09:03, escreveu: