Voltar

O motorista colocou que não paguei a corrida sendo que paguei sim

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. S.

Para: UBER

08/09/2021

Eu pedi um uber e no final da corrida paguei em dinheiro a quantia solicitada. Precisei descer rápido do carro e não vi que ele não marcou como pago. Ontem resolvi pedir um uber e estava mostrando que eu NÃO PAGUEI A CORRIDA!!! Sendo que eu paguei sim. Agora, meu uber está travado e a nem se quer disponibilizam assistência para esse tipo de situação. Estou extremamente decepcionada.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 10,94
  • Revisão de valores

Mensagens (1)

UBER

Para: A. S.

17/09/2021

Olá, Ana Clara. Agradecemos pelo contato. Analisamos sua conta e identificamos a viagem em questão. Solicitamos a remoção da pendencia de sua conta, o que deverá ocorrer nos próximos dias. Seguimos à disposição. Atenciosamente, Equipe Uber Em qua., 8 de set. de 2021 às 10:05, escreveu: