Voltar

Estorno de compra não efetuado

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. C.

Para: Chilli Beans

08/09/2021

Bom dia ! Venho por meio desta reclamação novamente solicitar ajuda no qual o suporte da chilli beans não está prestando. A mesma está com um serviço péssimo de atendimento ao cliente que já entrei em contato por mais de 6 vezes, excluindo as vezes que a ligação caiu ou simplesmente encerraram a ligação . Iniciei as reclamações no dia 05/07 devido a demora na entrega do pedido de uma armação com lentes, realizei a reclamação via telefonema no sac chilli beans e abri outro no reclame aqui . Logo em seguida foi me encaminhado um protocolo da própria chilli beans (8925189 data: 05/07). No dia 08/07 abri uma nova reclamação junto ao sac da loja novamente pela demora na solução e o descaso no atendimento prestado (08/07 protocolo: 8933158) e desde essa data aguardei a chegada do produto que no final de Julho finalmente foi efetuada a entrega. Todo o trastorno está sendo causado devido ao pedido ter sido realizado com lentes multifocais que a empresa não disponibiliza, no entanto me deram a opção de ser realizado o estorno do valor das lentes, abri um protocolo no inicio de Agosto pela demora no estorno, (05/08 protocolo: 9014749) e logo em seguida pelo fato da atendente não ter realizado o processo de forma correta, (09/08 protocolo: 9014730). Peço mais respeito para com o consumidor, muito descaso no atendimento com, falsas promessas e falta de educação por parte das atendentes . Fico mais uma vez aguardando uma solução que realmente seja real .

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 98,00