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Cancelamento de contrato e demora para fazer o estorno dos valores pagos.

Espaço Laser
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. D.

Para: Espaço Laser

08/09/2021

No dia 30/11/2020 fechei pacote de depilação a laser na Espaço Laser em Conselheiro Lafaiete/ MG no valor de R$ 4.251,00, com a gerente Teresa, que contava com buço, aréolas, axilas, virilha total, ânus, perna inteira. Paguei pela perna inteira, mas a fisioterapeuta no dia 11/12 não aplicou na parte anterior da coxa devido aos meus pêlos finos e claros apesar da gerente Teresa ter analisado minhas coxas e ter me garantido que o laser da Espaço Laser tiraria sim esses pêlos finos, o que não ocorreu, logo paguei pelo serviço e não pude fazer e ainda me senti enganada. Nesse período de novembro/2020 a junho/2021 paguei oito parcelas e realizei apenas duas sessões de pernas e axilas e três sessões das outras áreas pois várias vezes foi cancelado meu atendimento. Em junho pedi o cancelamento do meu contrato devido a minha gravidez e a atendente ficou insistindo para eu somente suspender as aplicações porque eu poderia retornar com o laser 15 dias depois de ganhar neném, como estava no meio de um procedimento médico pedi para suspender porque eu iria conversar com minha obstetra e com o endocrinologista para saber a respeito. Após conversar com ambos e analisar meu histórico hormonal e também dos riscos, optei pelo cancelamento definitivo do contrato. Em julho fui até a Espaço Laser para assinar o termo de cancelamento, pedi uma cópia do meu contrato já que eles não me deram e solicitar meu estorno total dos valores das parcelas pagas e não realizadas. Teresa me disse que o cancelamento só a Central da Espaço Laser em São Paulo poderia fazer e que eles iriam me ligar para fazer o estorno (o que não ocorreu até agora), e me falou de uma multa contratual pelo cancelamento e que o estorno demoraria pelo menos uns 90 dias. Na hora de cobrar é na hora mas para devolver ficam enrolando. Ao analisar a política de cancelamento, o item 6 diz respeito à estado gravídico e nele consta que não há multa pelo cancelamento do contrato devido a gravidez. Se não há cobrança nesses casos porque a Teresa disse que eu teria que pagar multa contratual? Como segue abaixo juntamente com o link: https://www.espacolaser.com.br/politica-de-cancelamento 6. Em casos de estado gravídico ou doenças transitórias comprovadas através de laudo médico, após a contratação do serviço de Depilação a Laser, deverá a(o) Contratante comparecer a Unidade de sua escolha para execução do serviço, ou entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, indicando a situação em que se encontra, para que se proceda a suspensão do pacote contratado, tratamento este que poderá ser retomado ao final do estado em que se encontra, ou cancelamento do pacote, observando os termos Item 3 acima. 3. Caso logo após a compra realizada via internet, a(o) Contratante compareça a Unidade que pretende executar o serviço, e após a avaliação obrigatória for contra indicada para o tratamento com o Laser, deverá realizar a solicitação de cancelamento junto a Central de Atendimento ao Cliente no número (11)-5042-7800, para efetivação do cancelamento, sem a cobrança de qualquer multa para o encerramento da compra. Fiz contato algumas vezes com a central de atendimento (11)-5042-7800 e via wattzap e eles me disseram que iriam me ligar para efetivar o cancelamento, o que não ocorreu também, inclusive estão me ligando insistentemente para falar que estou com parcelas em aberto e que é para eu regularizar e estão tentando descontar o valor do meu cartão de crédito, cartão esse que bloqueei. Se eu pedi o cancelamento desde julho não há porque pagar novas parcelas se eu não vou fazer. Diante disso, solicito o estorno total dos valores referentes as parcelas pagas o mais rápido possível pois estou necessitando do dinheiro e que façam contato comigo para eu passar o número do novo cartão para estorno ou número da minha conta corrente.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1320,04

Mensagens (1)

S. D.

Para: Espaço Laser

16/09/2021

Olá, quando vão responder minha reclamação e fazer meu estorno devido?