Voltar

Xiaomi Mi A3: Virou tijolo!

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. M.

Para: DL Eletrônicos (Distribuidora Oficial Xiaomi)

09/09/2021

Atualizei meu celular Xiaomi Mi A3 e reiniciei. Ele começou a travar muito, demorar p/ abrir ou fechar aplicativos mais que o normal. Eu evitei ao máximo reiniciar o celular, mas resolvi reiniciar. Resultado: Ele não ligou mais de jeito nenhum! Fiquei desesperado, entrei em contato com a Xiaomi por este ser um celular problemático e a empresaa já ter prestado serviços gratuitos por isso, mas ela me retornou que não fazia esse tipo de serviço gratuito em celulares adquiridos fora da loja (onde os valores são o dobro do que se paga em outras lojas online). Levei na assistência e deu que a placa mãe estava era queimada. Fiquei bem insatisfeito com isso! É um celular problemático, a Xiaomi sabe e não presta um serviço um serviço de qualidade descente p/a gente não sair perdendo. Tenho absoluta certeza que o dinheiro que eu paguei no celular foi parar no bolso dela de qualquer jeito. Achei muita sacanagem e to insatisfeito com a marca a ponto de não recomendá-la mais como eu recomendava antes.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (14)

DL Eletrônicos (Distribuidora Oficial Xiaomi)

Para: T. M.

09/09/2021

- Não responder abaixo dessa linha -- Sua solicitação foi recebida! O número do seu ticket é 52491 Em breve retornaremos seu contato. Para agilizar o atendimento, nos encaminhe os dados abaixo caso ainda não tenha nos informado:- Dados do titular da compra (Nome e CPF): - Data da compra: - Telefones para contato: - Solicitação detalhada: - Número de série ou IMEI do produto (Ex: fotos da caixa/etiqueta):- Informações adicionais do chamado (Opcional):[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/a00af219-4578-4ae6-a87e-a56f5edb8c0b/content-inline] 9 SET 2021 - 13:12 Desenvolvido por Hi PlatForm

T. M.

Para: DL Eletrônicos (Distribuidora Oficial Xiaomi)

09/09/2021

Dados do titular da compra (Nome e CPF): Thiago Mendes da Silva - 347.987.318-97; Data da compra: 09/2019; Telefones para contato: (11)99469-8884; Solicitação detalhada: Celular com mal funcionamento após atualização. Parou de funcionar. Problema na placa mãe (segundo assistência técnica); Número de série ou IMEI do produto (Ex: fotos da caixa/etiqueta): IMEI 1 - 867117043177231 / 01. IMEI 2 - 867117043177249 / 01. Número de série: 4af45b7beaa9; Informações adicionais do chamado (Opcional): Levei na assistência, mas creio que o problema não tenha sido causado por ela, visto que o celular já não estava ligando de jeito nenhum em casa.

DL Eletrônicos (Distribuidora Oficial Xiaomi)

Para: T. M.

09/09/2021

- Não responder abaixo dessa linha -- Sua solicitação foi recebida! O número do seu ticket é 52497 Em breve retornaremos seu contato. Para agilizar o atendimento, nos encaminhe os dados abaixo caso ainda não tenha nos informado:- Dados do titular da compra (Nome e CPF): - Data da compra: - Telefones para contato: - Solicitação detalhada: - Número de série ou IMEI do produto (Ex: fotos da caixa/etiqueta):- Informações adicionais do chamado (Opcional):[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/a00af219-4578-4ae6-a87e-a56f5edb8c0b/content-inline] 9 SET 2021 - 13:45 Desenvolvido por Hi PlatForm

DL Eletrônicos (Distribuidora Oficial Xiaomi)

Para: T. M.

09/09/2021

- Não responder abaixo dessa linha -- Sua solicitação foi atualizada O número do seu ticket é 52491[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/891cd16e-fe19-43ea-900c-6ccb13c91125/content-inline] Maria Clara 9 SET 2021 - 17:30 Olá, boa tarde! Agradecemos o contato! Para que possamos dar início ao atendimento, solicitamos alguns dados iniciais: - CPF e Nome completo do titular da compra: - Data compra: - Telefones para contato: - Defeito detalhado (enviar imagem ou vídeo): - O aparelho já sofreu algum tipo de queda e/ou impacto e possui danos físicos?: - Número de série ou IMEI do produto (Enviar fotos da caixa/etiqueta). - Para identificar o N/S ou IMEI do seu produto, procurar na embalagem uma etiqueta prateada ou branca com código de barras, que possui o código do modelo do aparelho (Ex.: CÓD.: XXXXXXXX LT: XXX) e embaixo uma sequência de números, que será o número de série ou na etiqueta que contenha a "palavra" S/N: XXXXXXXXXXXXX). Ficamos no aguardo das informações o mais breve possível, para que possamos dar continuidade ao atendimento e as devidas tratativas à sua solicitação. NOTA: É de extrema importância que o retorno com as informações solicitadas seja efetuado no período de 7 DIAS CORRIDOS a contar da data deste contato. Caso não haja retorno, o sistema vai considerar automaticamente a desistência do chamado, sendo necessário efetuar um novo contato com o SAC. Atenciosamente, Maria Clara. Equipe de Atendimento - XIAOMI [email protected] 0800 031 4201 [s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/a00af219-4578-4ae6-a87e-a56f5edb8c0b/content-inline] 9 SET 2021 - 13:12Desenvolvido por Hi PlatForm

T. M.

Para: DL Eletrônicos (Distribuidora Oficial Xiaomi)

09/09/2021

Dados do titular da compra (Nome e CPF): Thiago Mendes da Silva - 347.987.318-97; Data da compra: 09/2019; Telefones para contato: (11)99469-8884; Defeito detalhado: Celular com mal funcionamento após atualização. Parou de funcionar. Problema na placa mãe (segundo assistência técnica). Não tem o que mostrar em imagem ou vídeo, o celular simplesmente não liga. O aparelho já sofreu algum tipo de queda e/ou impacto e possui danos físicos?: Na minha mão não, mas voltou da assistência com alguns detalhes (inclusive, briguei com a assistência). Número de série ou IMEI do produto (Ex: fotos da caixa/etiqueta): IMEI 1 - 867117043177231 / 01. IMEI 2 - 867117043177249 / 01. Número de série: 4af45b7beaa9. Perdi a caixa. Eu tenho anotado os IMEIS e o número de série pois fiz backup dessas informações antes do celular dar problema. Informações adicionais do chamado (Opcional): Levei na assistência, mas creio que o problema não tenha sido causado por ela, visto que o celular já não estava ligando de jeito nenhum em casa.

DL Eletrônicos (Distribuidora Oficial Xiaomi)

Para: T. M.

09/09/2021

- Não responder abaixo dessa linha -- Sua solicitação foi recebida! O número do seu ticket é 52540 Em breve retornaremos seu contato. Para agilizar o atendimento, nos encaminhe os dados abaixo caso ainda não tenha nos informado:- Dados do titular da compra (Nome e CPF): - Data da compra: - Telefones para contato: - Solicitação detalhada: - Número de série ou IMEI do produto (Ex: fotos da caixa/etiqueta):- Informações adicionais do chamado (Opcional):[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/a00af219-4578-4ae6-a87e-a56f5edb8c0b/content-inline] 9 SET 2021 - 18:17 Desenvolvido por Hi PlatForm

DL Eletrônicos (Distribuidora Oficial Xiaomi)

Para: T. M.

10/09/2021

- Não responder abaixo dessa linha -- Sua solicitação foi atualizada O número do seu ticket é 52497[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/891cd16e-fe19-43ea-900c-6ccb13c91125/content-inline] Maria Clara 10 SET 2021 - 13:49 Olá, boa tarde! Foi verificado pelo número de IMEI/Serial informado (IMEI 1:867117043177231), que o aparelho adquirido não foi comercializado/ distribuído pela DL Eletrônicos e desta forma não é possível prestar qualquer tipo de atendimento. A DL Eletrônicos é a distribuidora oficial dos produtos XIAOMI no Brasil e está sempre à disposição para prestar todo e qualquer atendimento quando necessário. Entretanto, o atendimento e o suporte técnico diretamente na assistência técnica se dá apenas para os produtos que foram devidamente certificados e homologados pela ANATEL e distribuídos e comercializados de forma oficial no Brasil. Desta forma, para obter o suporte que necessita, será necessário contatar a empresa que lhe vendeu o produto para solicitar as devidas tratativas. Atenciosamente, Maria Clara. Equipe de Atendimento - XIAOMI [email protected] 0800 031 4201[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/a00af219-4578-4ae6-a87e-a56f5edb8c0b/content-inline] 9 SET 2021 - 13:45Desenvolvido por Hi PlatForm

T. M.

Para: DL Eletrônicos (Distribuidora Oficial Xiaomi)

10/09/2021

Como assim?! Quer dizer que vocês não podem fazer nada só porque não tem distribuição por essa empresa que nunca ouvi falar, mesmo o celular sendo sim de vocês (tanto que vocês conseguiu achá-lo pelo IMEI)? Cara... Completamente decepcionado. Acho que não é bem por aí que se lida com um cliente, mas tá beleza. Já sei como me portar com relação a vocês daqui p/ frente. Obrigado por nada!

DL Eletrônicos (Distribuidora Oficial Xiaomi)

Para: T. M.

10/09/2021

- Não responder abaixo dessa linha -- Sua solicitação foi recebida! O número do seu ticket é 52636 Em breve retornaremos seu contato. Para agilizar o atendimento, nos encaminhe os dados abaixo caso ainda não tenha nos informado:- Dados do titular da compra (Nome e CPF): - Data da compra: - Telefones para contato: - Solicitação detalhada: - Número de série ou IMEI do produto (Ex: fotos da caixa/etiqueta):- Informações adicionais do chamado (Opcional):[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/a00af219-4578-4ae6-a87e-a56f5edb8c0b/content-inline] 10 SET 2021 - 13:58 Desenvolvido por Hi PlatForm

DL Eletrônicos (Distribuidora Oficial Xiaomi)

Para: T. M.

11/09/2021

- Não responder abaixo dessa linha -- Sua solicitação foi atualizada O número do seu ticket é 52540[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/891cd16e-fe19-43ea-900c-6ccb13c91125/content-inline] Maria Clara 11 SET 2021 - 10:25 Olá, bom dia! Foi verificado pelo número de IMEI/Serial informado (IMEI 1:867117043177231), que o aparelho adquirido não foi comercializado/ distribuído pela DL Eletrônicos e desta forma não é possível prestar qualquer tipo de atendimento. A DL Eletrônicos é a distribuidora oficial dos produtos XIAOMI no Brasil e está sempre à disposição para prestar todo e qualquer atendimento quando necessário. Entretanto, o atendimento e o suporte técnico diretamente na assistência técnica se dá apenas para os produtos que foram devidamente certificados e homologados pela ANATEL e distribuídos e comercializados de forma oficial no Brasil. Desta forma, para obter o suporte que necessita, será necessário contatar a empresa que lhe vendeu o produto para solicitar as devidas tratativas. Atenciosamente, Maria Clara. Equipe de Atendimento - XIAOMI [email protected] 0800 031 4201[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/a00af219-4578-4ae6-a87e-a56f5edb8c0b/content-inline] 9 SET 2021 - 18:17Desenvolvido por Hi PlatForm

DL Eletrônicos (Distribuidora Oficial Xiaomi)

Para: T. M.

14/09/2021

- Não responder abaixo dessa linha -- Sua solicitação foi atualizada O número do seu ticket é 52636[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/891cd16e-fe19-43ea-900c-6ccb13c91125/content-inline] Maria Amanda 14 SET 2021 - 12:39 Olá, boa tarde. Lamentamos pelo ocorrido, mas infelizmente não conseguimos dar o suporte necessário. Por ser apenas distribuidora oficial da Xiaomi no Brasil, e não a própria Xiaomi em si, não conseguimos atender os produtos que não foram distribuídos por nós. Desta forma, para obter o suporte que necessita, será necessário contatar a empresa que lhe vendeu o produto para solicitar as devidas tratativas. Atenciosamente, Maria Amanda Equipe de Atendimento - DL Eletrônicos [email protected] 0800 031 4201[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/a00af219-4578-4ae6-a87e-a56f5edb8c0b/content-inline] 10 SET 2021 - 13:58Desenvolvido por Hi PlatForm

T. M.

Para: DL Eletrônicos (Distribuidora Oficial Xiaomi)

14/09/2021

A loja nem existe mais! Pelo amor de deus. Eu comprei em 2019, no ano do lançamento dessa bomba. É inadmissível a empresa se negar a prestar serviço a respeito do próprio produto, ainda mais quando ela mesma sabe que o produto é problemático. É uma pena, principalmente para mim que além de me decepcionar com vocês, me prejudicou muito finaceiramente. Mas como eu já disse: Já sei como me portar com relação a vocês daqui p/ frente.

DL Eletrônicos (Distribuidora Oficial Xiaomi)

Para: T. M.

14/09/2021

- Não responder abaixo dessa linha -- Sua solicitação foi recebida! O número do seu ticket é 52959 Em breve retornaremos seu contato. Para agilizar o atendimento, nos encaminhe os dados abaixo caso ainda não tenha nos informado:- Dados do titular da compra (Nome e CPF): - Data da compra: - Telefones para contato: - Solicitação detalhada: - Número de série ou IMEI do produto (Ex: fotos da caixa/etiqueta):- Informações adicionais do chamado (Opcional):[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/a00af219-4578-4ae6-a87e-a56f5edb8c0b/content-inline] 14 SET 2021 - 13:04 Desenvolvido por Hi PlatForm

DL Eletrônicos (Distribuidora Oficial Xiaomi)

Para: T. M.

16/09/2021

- Não responder abaixo dessa linha -- Sua solicitação foi atualizada O número do seu ticket é 52959[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/891cd16e-fe19-43ea-900c-6ccb13c91125/content-inline] Maria Clara 16 SET 2021 - 14:37 Olá, boa tarde! Agradecemos o contato! Para que possamos dar início ao atendimento, solicitamos alguns dados iniciais: - Data compra: - Número de série ou IMEI do produto (Enviar fotos da caixa/etiqueta). - Para identificar o N/S ou IMEI do seu produto, procurar na embalagem uma etiqueta prateada ou branca com código de barras, que possui o código do modelo do aparelho (Ex.: CÓD.: XXXXXXXX LT: XXX) e embaixo uma sequência de números, que será o número de série ou na etiqueta que contenha a "palavra" S/N: XXXXXXXXXXXXX). Ficamos no aguardo das informações o mais breve possível, para que possamos dar continuidade ao atendimento e as devidas tratativas à sua solicitação. NOTA: É de extrema importância que o retorno com as informações solicitadas seja efetuado no período de 7 DIAS CORRIDOS a contar da data deste contato. Caso não haja retorno, o sistema vai considerar automaticamente a desistência do chamado, sendo necessário efetuar um novo contato com o SAC. Atenciosamente, Maria Clara. Equipe de Atendimento - XIAOMI [email protected] 0800 031 4201[s:files.directtalk.com.br/1.0/api/fileublic/a00af219-4578-4ae6-a87e-a56f5edb8c0b/content-inline] 14 SET 2021 - 13:04Desenvolvido por Hi PlatForm