Voltar

Roubo Conta Poupança

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. v.

Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

11/09/2021

Meu nome é Jair Veloso, tenho conta Poupança na CEF há muito tempo. Porém, precisei trocar meu telefone celular, onde baixei um novo aplicativo da CEF, após, alguns dias, recebi uma mensagem, informando que minha conta estava com sistema "ALERTA", pois, eu havia alterado o telefone (Aplicativo). Foi solicitado, para que eu, acessa-se um link "supostamente da CEF" onde realizasse um novo cadastro. A partir da ai, meu cartão foi bloqueado, não consegui realizar nenhuma transação. Em seguida, recebi uma ligação "alguém" se identificando ser da CEF, com todos os meu dados.... O mesmo, informou que iria liberar o cartão. Mas era um [Editado pelo Reclame Aqui]. Foi todas as minhas economias, fiquei sem dinheiro. Não tinha como eu comprar um pão. Quando a mensagem chegou de um PIX fazendo a retirada, liguei na CEF, liguei muito, muitas vezes, após, muita espera a atendente disse "NÃO POSSO FAZER NADA SENHOR". Chorei de desespero, de vergonha, de raiva e da falta de apoio... Não desejo isso para ninguém. Fiz o B.O., fui até o Banco, onde realizei um registro de Contestação. Mas até agora nada. Minha pergunta, como o BANCO CEF, vazou com as minhas informações ??? Como vai ficar meu prejuízo ? Minhas economias, meu trabalho. Isso não pode ficar assim. Peço, que me ajudem.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 20464,00