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RECARGAPAY NÃO PERMITE EXCLUIR CARTOES E COBRA ALEATORIAMENTE O EMPRESTIMO

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. C.

Para: Recarga Pay

12/09/2021

Boa noite! Agradeço primeiramente essa ferramenta maravilhosa, disponibilizada pela Proteste.org.br. Segue o teor do e-mail enviado, e em sendo bem explícita no mesmo, o RECARGAPAY simplesmente me pediu para enviar as dúvidas pela CEBTRAL DE AJUDA, mesmo eu informando que algumas questões não são contempladas nele, em email anterior. SEGUE: "[19:14, 12/09/2021] Cartuchos & Cia: Boa tarde. Apesar de gostar da nossa parceria com o Prime, confesso que não gosto nem um pouco da forma que vocês dificultam no ME AJUDA, tendo eu que vejo outra fazer contatos via por esse meio mesmo. 1o. Quero efetuar o pagamento do empréstimo parcela segunda vcto 09/09 mas como está a débito automático no cartão de crédito vocês não nos deixam optar a partir de qual cartão quero pagar, visto que sei que vocês fazem isso para facilitar pois não tem saldo na carteira.. vocês vão debitar a partir de um deles mas não tem o direito de saber de qual???? Não quero que seja debitado de cartão de terceiros que está no meu cadastro e quero poder optar por qual dos meus eu quero que seja debitado!! 2o. Quero efetuar a exclusão de quatro cartões que inclusive são de outra pessoa, e estou sendo impedida. ***QUALQUER UM DELES QUE EU QUERO EXCLUIR MEU OU DE TERCEIROS INFORMA QUE TEM PAGAMENTO PENDENTE COMO ASSIM?????? Afirma que nem todos têm pagamento pendente! Solicito esclarecimentos para poder proceder exclusão. Sou cliente PRIME+, indiquei minha irmã, e na primeira tentativa de demonstração de um exemplo, ao pagar com DEBITO ELO CAIXA, recusou, me ligaram para explicar. Porque então neste caso acima, também não ligaram? Qual o critério, aleatório que utilizam para responder ás nossas questões? De qualquer forma, o empréstimo foi quitado por um dos cartões, que vencerá dia 25/09/2021, sendo que também tenho limite em outro que venceria 09/10/2021!!! Peço que respeitem nossa autonomia e sejam mais transparentes, e ABRAM UM ESPAÇO PARA QUESTIONARMOS, não façam o contrário, elencando poucas opções onde nossos cases ocorrem. Aguardo, por respeito, retorno VIA TELEFONE, já que pedem em nosso Cadastro...

Solução esperada

  • Responder às questões para não haver outro case deste, em meu Cadastro, que me prejudicou, pois teria mais um prazo extra para pagar meu empréstimo, e a Empresa em nada estaria sendo prejudicada. E melhorar a operacionalidade das perguntas e respostas. Grata

Mensagens (1)

A. C.

Para: Recarga Pay

12/09/2021

Boa noite. Agradeço a parceria, porém todas tem caráter de mão dupla, faço a minha, e vocês devem fazer a de vocês. Grata.