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CORTE DE ENERGIA!
Esta reclamação é pública
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. F.
Para: EDP São Paulo
Boa tarde pessoal! Super nova por aqui. Espero poder solucionar meus problemas Vamos aos fatos... Resido no Hotel Mercure Guarulhos e no dia 27/08/21, recebi uma ligação da administração do Hotel (Ana Lu) dizendo que EDP estava na porta do Hotel realizando o corte de Luz. Obviamente sem prévia comunicação! Acontece que não havia nenhuma conta atrasada e após o corte, paguei as que ainda venceriam e entrei em contato com a EDP explicando o caso via Face Time (que por sinal foi horrível pois o contato caiu 3 vezes). No primeiro atendimento, falei com a Natália com o número de Protocolo 10001142582 e, no segundo atendimento (pois a ligação caia muito), falei com a Simone que deu continuidade ao atendimento e me orientou que no prazo máximo de 3 dias úteis a ligação seria feita! Acontece que após o contato um número via Whats App entrou em contato dizendo que seria necessário o envio de diversos tipos de registos e fotos para efetuar a religação O número do contato, que nem sei se era fidedigno é (11) 94136-6964 e se apresentou como Cláudia. Eu disse que não enviaria nada, pois já haviam me orientado dizendo que os pagamentos estavam em ordem e que o corte nem poderia ter sido efetuado. Mas acontece que o problema não foi só esse. No frigobar havia uma medicação que necessitava de refrigeração e eu a perdi, ela custou R$661,00 (com desconto). E ainda sofro de Asma crônica e necessito fazer uso de inalação todos os dias. Gostaria de saber também se é correto o corte em uma sexta-feira e sem comunicado prévio? Enfim gostaria de poder resolver o problema de uma forma amigável, mesmo após tanto descaso e perdas. Caso contrário, o próximo passo é, infelizmente, pedir a reparação em juízo. PS: HOUVE UM RETORNO COMUNICANDO QUE O CORTE ERA CORRETO, POIS FOI UM PEDIDO DO ANTIGO PROPRIETÁRIO. Grata e certa de sua atenção,
EDP São Paulo
Para: . F.
Prezados, boa tarde! Esperamos que estejam bem. Em atenção ao email recebido, esclarecemos que não foi possível registrar a sua reclamação, pois não encontramos parceria de tratativa de reclamações pelo canal Proteste. Por isso orientamos ao cliente a entrar em contato com os Canais de Atendimento da EDP para registro da sua manifestação, através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), pelo telefone 0800 721 0123, que atende 24 horas por dia, sete dias por semana. Ou ainda, dirigir-se à Agência de Atendimento mais próxima de sua localidade (mediante agendamento prévio). Permanecemos à disposição através do telefone 0800 721 0201, de segunda a sexta-feira, das 08 às 18h. Poderá nos contatar também através deste e-mail. Atenciosamente, [cid:43ac317f-9b28-4c51-90d1-b77db2bbaf64] Equipe da Ouvidoria EDP São Paulo Distribuição de Energia S.A e-mail: [email protected] Tel.: 0800 721 0201 AVISO DE CONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem e os ficheiros em anexo podem conter informação confidencial e/ou privilegiada, que não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída, nos termos da lei vigente. Se recebeu esta mensagem por engano, pedimos que não divulgue nem faça uso desta informação. Agradecemos que avise o remetente da mesma, por correio eletrónico, e apague este e-mail do seu sistema. CONFIDENTIALITY NOTICE: This message and the attached files may contain confidential and/or privileged information, which should not be disclosed, copied, saved or distributed, under the terms of current legislation. If you have received this message in error, we ask that you do not disclose or use this information. Please notify the sender of this error, by email, and delete this message from your device. AVISO DE CONFIDENCIALIDAD: Este mensaje y los archivos adjuntos pueden contener información confidencial y/o privilegiada, que no deberá ser divulgada, copiada, guardada o distribuida de acuerdo al cumplimiento de la ley vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le pedimos que no divulgue o haga uso de esta información. Le agradecemos que notifique el error al remitente enviándole un correo electrónico y elimine este email de su dispositivo.