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Atraso na entrega da máquina C6 Pay

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. S.

Para: C6 Bank

13/09/2021

Adquiri uma máquina de cartão C6Pay Smart no dia 02/09/2021 às 12h24m, com a identificação de pedido #1367380 e efetuei o pagamento via cartão de crédito que foi aprovado de imediato. Ao realizar o acesso à plataforma, vi que no status de entrega da máquina constava como dia da entrega 10/09/2021, porém, hoje já são 13/09/2021 e não há qualquer informação ou justificativa no site ou por qualquer outro meio de contato para esclarecer o motivo do atraso. Entrei em contato no dia 11/09/2021, com a SAC do C6 (protocolo 202117700923 - Robson) e eles me informaram que não possuem o contato e nem mesmo os dados da empresa de entrega, ou seja, não consigo mais informações com quem vendeu a máquina e nem mesmo com quem vai entregar. E mais, fui aconselhado a esperar pela entrega por mais 3 dias úteis, contrariando totalmente o que foi informado no site. Gostaria de saber o que a empresa fará pra resolver essa situação, pois não é a primeira vez que tenho problema justamente com esse serviço e também pelo fato de ser um "descumprimento de oferta" previsto no Artigo 35 do CDC.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Retratação