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NÃO RECEBI MEU PRODUTO E NÃO QUEREM CANCELAR A COMPRA

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. J.

Para: KABUM

14/09/2021

Gostaria de registrar minha insatisfação com a KAbum, comprei um celular dia 29/08/2021, pedido n° 24725499 NF 11690680 de 30/08/2021. Paguei a vista por pix, o mesmo tinha o prazo de entrega entre 02/09 e 03/09, mas até hoje dia 14/09/2021 não recebi o celular. Consta no site da transportadora VEX Logística e Transporte (gravem bem a transportadora também) de que estão com o produto desde 31/08/2021. Estou em contato com a Kabum desde 06/09 e a única resposta que tenho é: de que já acionaram a transportadora mas que precisam de uma resposta da mesma para devolverem meu dinheiro. Quer dizer preciso esperar a boa vontade da transportadora que já não cumpriu com o prazo de entrega, de responder a Kabum, para que só depois eles possam resolver meu caso. Fica registrado que tentei por todos estes dias desde 06/09/2021 resolver esta pendência, antes de vir reclamar por aqui. Fico no aguardo de uma solução com brevidade, alias a única solução que preciso agora é da devolução do meu dinheiro.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1175,00

Mensagens (1)

KABUM

Para: S. J.

21/09/2021

Ref. Reclamação CPTBR01357846-40 Prezada Senhora Sheila, Em reclamação registrada pela Senhora na presente plataforma, alega que no dia 29 de agosto de 2021, adquiriu através do website KaBuM! (www.kabum.com.br), mediante pedido de compras n. 24725499, nota fiscal n. 11690680, um Smartphone Samsung Galaxy A22, 128GB, 4GB RAM, Octa-Core, Camera Quadrupla + Selfie 13MP, Tela Infinita 6.4, 5000mAh, Branco - SM-A225MZWRZTO, tendo o pedido totalizado o importe de R$ 1.175,00 (mil cento e setenta e cinco reais), incluindo o valor referente ao frete de envio. Relata que, após ultrapassado o prazo contratado, o pedido não foi devidamente recepcionado, razão pela qual contatou a Empresa, mas não obteve sucesso na solução do problema. Diante disso, registrou a presente reclamação administrativa, pleiteando a resolução imediata para o caso apresentado. Inicialmente, pedimos desculpas por quaisquer transtornos causados, e ressaltamos o empenho e afinco de nossos colaboradores, que estão trabalhando com extrema dedicação, para que todos os processos sejam realizados o mais breve possível. Por segundo, cumpre esclarecer que o ocorrido se deu por razões totalmente alheias à vontade da empresa, tendo em vista que a mercadoria foi devidamente postada em 30 de agosto de 2021, para entrega no endereço de cadastro, sendo certo que foi direcionada para o pedido n. 24725499. Nesse interregno, após contato da Consumidora, imediatamente, contatamos a Transportadora e solicitamos esclarecimentos quanto ao ocorrido, pleiteando que a entrega do pedido fosse priorizada. Entretanto, restou evidenciado que o pedido foi extraviado no fluxo postal do transportador. Portanto, é indubitável que a empresa prestou um serviço de primor e excelencia. À vista disso, visando sanar os dissabores suportados até o momento, e em consonância com o solicitado pela Cliente, fora realizado o estorno do valor despendido com a compra, diretamente em conta bancária, conforme comprovante anexo. No mais, ressalta-se que o prazo para a efetivação do pagamento é de 05 (cinco) dias úteis, nos termos do procedimento padrão da Empresa. Por fim, o KaBuM! informa que permanece à disposição, através de nossos canais de atendimento, caso seja necessário novo contato: Atendimento via Chat online das 09:00 às 19:00, de segunda a sexta-feira, no horário de Brasília (exceto feriados) e através do e-mail: [email protected]. KABUM COMÉRCIO ELETRa”NICO S.A. Em ter., 14 de set. de 2021 às 12:35, escreveu: -- [s:/ublicidades.kabum.com.br/assinatura/kabum/left.gif] Sofia Barhun Advogada KABUM S/A [email protected] +5519 2113-8250 kabum.com.br [s:/ublicidades.kabum.com.br/assinatura/kabum/right.gif] AVISO LEGAL: As informações e arquivos anexos a este e-mail são confidenciais e destinados única e exclusivamente às pessoas ou entidades a quem se destinam, sendo proibido o envio destes a terceiros sem a autorização da empresa KABUM!. Caso tenha recebido este e-mail por equívoco, por favor, informe imediatamente o remetente e apague a mensagem, os documentos e arquivos anexos sem os ler, copiar, gravar,distribuir, divulgar e/ou fazer qualquer outro uso do conteúdo, sob pena de infração legal.