Voltar

CARTÃO DE CREDITO

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. G.

Para: Renner

15/09/2021

POSSUO CARTÃO DE CREDITO DA LOJA, E PERDI MINHA RENDA PRINCIPAL, NÃO TENHO COMO PAGAR O VALOR DA FATURA. ENTREI EM CONTATO 2 VEZES COM A CENTRAL DOM CARTÃO, QUERO PARCELAR O SALDO TOTAL EM VÁRIAS VEZES, PARA NÃO FICAR COM DIVIDA, E NEM SUJAR MEU NOME. NAS 2 VEZES, AFIRMARAM QUE NÃO HÁ POSSIBILIDADE DE NEGOCIAÇÃO, A NÃO SER QUE EU FIQUE 67 DIAS EM ATRASO. OI???? A JUROS EXORBITANTES??? ENFIM, O PAGAMENTO VENCE HJ E NÃO SEI O QUE FAZER. QUERO NEGOCIAR SEM JUROS.

Solução esperada

  • Revisão de valores