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Produto com defeito (troca no prazo 7 dias)

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. B.

Para: Fast Shop

15/09/2021

Comprei dia 06/09/21, 3 celulares na loja física da fastshop em santo André. A compra foi realizada pela internet da loja física, pelo vendedor, para que conseguisse efetuar a venda com o valor do site da própria fastshop. Recebi os 3 aparelhos dia 10/09/21, sendo que 1 deles apresentou defeito (chuvisco) na câmera de vídeo lenta, passando para a câmera de vídeo normal e travando em seguida. Fui até a loja física que fiz a compra e solicitei a troca, os mesmos vendedores verificaram que realmente havia defeito de fabricação e me informaram que não poderiam efetuar a troca por motivo fiscal, para entrar em contato com o sac. Fiz isso no próximo dia útil a visita da loja física, entraram em contato comigo 1 dia depois e me disseram que eu teria que enviar pelo correio para depois de sei lá quantos dias receber meu celular novo. Sabe-se lá se estará sem defeito... Há uma anotação feita pelos próprios vendedores da loja que me atenderam validando que foi verificado o defeito de fabrica, na 3° página da nota fiscal. Pedido à Empresa Não posso ficar sem celular, comprei um celular novo e bom, mas não recebi o que comprei. Quero efetuar a troca em mãos. Recebo um novo e entrego o antigo. Posso ir em qualquer fast shop física na região do abc ou são Paulo, ou agendar as retirada e entrega no mesmo dia, o que não posso é ficar sem celular, pois trabalho com ele e estou fazendo entrevistas de emprego, não comprei celular para esbanjar, é uma necessidade e a fast shop não cumpriu com a entrega de um produto sem defeitos, o que se espera de um produto novo.

Solução esperada

  • Troca