- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi meu produto
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
M. B.
Para: Santo lar móveis e eletro
Olá eu fiz uma compra de um smartphone xiaomi Redmi note 10 64G no site dessa loja no dia 5/8 no valor de R$1087,20.No site informa que o prazo de entrega são de 15 a 25 dias úteis, a partir da confirmação do pagamento.O pagamento foi confirmado no dia 5 mesmo. A previsão de prazo máximo da entrega,pelos cálculos, seria no dia 10/9. Nesse período,liguei algumas vezes pois na área do cliente para acompanhar o rastreio do pedido,no status aparecia sempre: em transporte.Sem a previsão da data de entrega.Sempre respondiam ,quando eu ligava,que receberia dentro do prazo, a contar da data do envio para transporte(13/8). Informação divergente do site ..Nesse novo cálculo,a previsão seria para o dia 16/9.No dia 9/9, resolvi postar no site Reclame aqui.Prontamente, me responderam dizendo que uma pessoa ficaria encarregada do meu caso e iria me contactar pelo whatsapp.Uma pessoa dizendo se chamar Heloísa,me contactou dizendo ser de uma empresa terceirizada responsável em resolver essas questões e disse que houve um atraso da transportadora e que iria resolver mas me pediu para que eu, primeiramente, desse uma nota no reclame aqui para que ela prosseguisse. Não gostei e coloquei isso no reclame aqui.Depois ela entrou em contato dizendo para que eu ficasse tranquila que a nova previsão de entrega é para 20 a 22/9 e que ela tentaria antecipar isso.Entretanto,acho que é uma fraude pois tem várias reclamações no Reclame aqui(quando eu comprei, não tinha nenhuma reclamação...e verifiquei CNPJ, endereço fisico, aparentemente,tudo certo)informando que eles ficam adiando as datas e não entregam.E quando a pessoa pede estorno do valor, não efetuam.. Tenho toda a documentação comprobatória,a ser apresentada em momento oportuno.