Voltar

Notamos comportamentos irregulares na sua conta Mercado Pago e decidimos suspendê-la permanentemente

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. D.

Para: Mercado Livre

16/09/2021

Na data de 14/09/2021 recebi um e-mail as 6:36 informando que a conta estava suspensa temporariamente, e que era para entrar em contato com o mercado livre, as 7:10 tentei efetuar o pagamento do Sem Parar pelo mercado pago e pediram a foto do documento, eu estava sem o documento no momento e cancelei a operação, logo após isso notei que haviam bloqueado a conta, entrei em contato pelo suporte as 8:00 mais ou menos e as 10:00 me responderam que a conta estava bloqueada permanentemente por ações suspeitas na conta, mas somente eu que movimento a conta efetuando vendas pelo mercado livre que a principio é de onde tiro meu sustento, e também faço transferências e pago boletos, tentei contato com o suporte já por dois chamados "128318647" "128370843" e simplesmente encerram o chamado sem responder nada, tentei contato pelo telefone mais de 3 vezes e ninguém sabe explicar o que acontece e falaram que por telefone não podem fazer nada, em uma ultima tentativa de contato com o mercado livre na consulta "128472189" responderam o seguinte: "Mercado Livre pode advertir, suspender temporária ou definitivamente a conta de um usuário em qualquer momento, para garantir a segurança da plataforma", ate o momento ninguém soube me explicar o que aconteceu, simplesmente bloquearam e ainda falaram que: "Temporariamente não poderá utilizar o saldo em conta. Pedimos que entre em contato a partir do dia 13/12/2021.", preciso de uma solução pois dependo das vendas dessa conta e do saldo que vocês estão querendo bloquear por 3 meses sem motivo algum, não reconheço nada indevido, pelo contrario, sempre dei meu máximo para ter clientes satisfeitos na plataforma e sempre seguindo as regras de negociação da mesma, a única resposta que tive ate agora foi para eu ler as clausulas gerais, o que não faz sentido algum, pois eu quero uma resposta sobre o meu caso, e quando tento acessar o mercado pago ele aparece a seguinte mensagem: "Confirme estes dados para aumentar sua segurança", quando clico em confirmar ele aparece a mensagem para eu entrar em contato com alguem e só da a opção via email, e obvio, ninguém responde a consulta, foram abertas mais de 5 já e nada de resposta, somente mensagens automáticas e prontas, aguardo retorno

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

Mercado Livre

Para: A. D.

20/09/2021

Olá Ana Dias, como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 128670574 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em qui., 16 de set. de 2021 às 07:57, escreveu: