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não recebi valor do seguro

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

j. d.

Para: MetLife

16/09/2021

Boa tarde! Prezados, Entreguei todos os documentos conforme solicitado no formulário de sinistro no dia 05-08-2021. Estou ligando para a central para ter informações sobre o pagamento e não tenho outra resposta a não ser que esta em analise . De acordo com e mail a baixo o prazo para analise e de 17 dias e o de pagamento 30 dias . Segue os protocolos para as devidas providencias ; Protocolo do dia 27-08-2021 numero 04734354 9( aguardar que esta dentro do prazo para PAGAMENTO) Protocolo dia 03-09-2021 04752080 ( em analise) Protocolo dia 09-09-2021 047627500 ( em analise) Protocolo dia 15-09-2021 04777605 ( em analise). Protocolo Ouvidoria dia 16-09-2021 04779131 ( informaram que não há protocolo de analise aberto, a atendente ficou de enviar para a área de analise que vai levar mais 15dias para analise. o pagamento sera realizado fora do prazo contratual com juros e multa de acordo com a atendente da ouvidoria. me passou o numero de sinistro numero 591. Já tive uma boa experiência no passado , mas infelizmente esta atual situação esta muito desagradável a seguradora não esta cumprindo com as suas obrigações contratuais.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais