Voltar

Eu gostaria de falar e negociar diretamente com a Nextel débitos de minha empresa, se houver

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. A.

Para: NEXTEL

16/09/2021

Tenho recebido cobrança da Nextel por WhatsApp e SMS. Me parece ligações de uma empresa cobradora ou terceirizada. Acredito que seja um golpe mas é impossível falar hoje com atendentes na Nextel. Só atendimento eletrônico.Eu gostaria de falar e negociar diretamente com a Nextel débitos de minha empresa, se houver. Pelo 1050 ou (011) 4004-6611 não constam débitos.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

E. A.

Para: NEXTEL

04/10/2021

Já faz 18 dias que solicitei contato com a Nextel e estou sem resposta. Vou iniciar no fim da semana ações complementares junto à Anatel. Seria bem melhor um contato da empresa, um bom atendimento ao consumidor...