- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Atendimento Agencia Bradesco Ubatuba
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
R. R.
Para: Bradesco
Ontem, dia 16/09/2021 fui a agencia Bradesco no Centro de Ubatuba para cancelar minha conta Prime (91005-8) por volta das 13h45, horário que saio da loja em que trabalho. Para minha surpresa, fui impedido de entrar no banco pelo protocolo covid, ok, porém não havia ninguem esperando na área prime do banco e mesmo assim o meu "atendimento" foi feito da porta de vidro pra fora. Me disseram que não era possível cancelar minha conta nesta agencia (1613), pois não era a agencia em que abri a minha conta, mesmo assim, ainda disse que havia lido que isso poderia ser feito em qualquer agencia, porém a atendente Fernanda do prime tornou a dizer que não poderia encerrar minha conta, que eu deveria ir até a minha agencia para faze-lo ou ligar e pedir para que enviassem o documento de encerramento para eu assinar aqui em Ubatuba. Sei que não é assim que funciona, está aqui a minha indignação com essa atitude e mais um motivo para eu cancelar minha conta e expor essa experiencia aos meus amigos e conhecidos. Afinal, sendo um ótimo ou um péssimo cliente para o Banco a quase 30 anos, essa atitude foi péssima e inaceitável. OBS: essa reclamação acima foi escrita dedntro do site do Banco Bradesco, na parte de atendimento ao cliente, porém no não consegui enviar, pois ao clicar no botao "enviar agora", ele não executa a ação.