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PRODUTO COM DEFEITO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. C.

Para: KABUM

17/09/2021

COMPREI UM PRODUTO PELA LOJA MAGAZINE LUIZA ONDE A FORNECEDORA/ PARCEIRA ERA A LOJA KABUM, MEU APARELHO CELULAR VEIO COM DEFEITO NO SENSOR (SANSUNG A12) FUI ATE A LOJA MAGAZINE LUIZA PARA TOMAR AS PROVIDENCIAS, FOMOS ENCAMINHADOS AO TÉCNICO E NADA SE RESOLVEU. VOLTEI NA LOJA DE MINHA CIDADE PARA TENTAR SOLUCIONAR E PEDIR A TROCA DO APARELHO POIS, ESTAVA NO PRAZO, O VENDEDOR (KABUM) QUERIA DEVOLVER O VALOR MAS NÃO ACEITEI POIS COMPREI NO CARTÃO DE CRÉDITO E IRIA DEMORAR PARA ESTORNAR E EU PRECISO DE UM CELULAR, NÃO TENHO CONDIÇÕES DE COMPRAR OUTRO. A LOJA MAGAZINE LUIZA JUNTAMENTE COM A LOJA KABUM FICARAM DE ME DAR UM RETORNO ATÉ TERÇA FEIRA (14/09/2021) MAS, ATÉ AGORA NADA, ENTREI EM CONTATO NOVAMENTE MAS NÃO TIVE NENHUM RESPALDO POR PARTE DAS DUAS LOJAS E EU NECESSITO DE UM APARELHO CELULAR.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Troca

Mensagens (1)

KABUM

Para: J. C.

22/09/2021

Ref. Reclamação CPTBR01360351-23 Prezada Senhora Julia, Em reclamação registrada na presente plataforma, alega que no dia 30 de agosto de 2021, adquiriu através do website MagaLu (www.magazineluiza.com.br), mediante pedido de compras n. 1000003911, nota fiscal n. 11698341, um Smartphone Samsung Galaxy A12, 64GB, 4GB RAM, Octa-Core, Câmera Quádrupla, Vermelho - SM-A125MZRSZTO, totalizando o pedido o valor de R$ 1.051,58 (mil e cinquenta e um reais e cinquenta e oito centavos), incluindo o valor referente ao frete de envio. Relata que logo após recepcionar o pedido, constatou a existência de vícios quanto ao funcionamento do produto, oportunidade em que contatou a Empresa para solicitar a abertura do protocolo de garantia. Todavia, acrescenta que até o presente momento, não obteve solução satisfatória ao problema apresentado. Diante disso, registrou a presente Reclamação Administrativa, pleiteando a resolução imediata para o caso exposto. Inicialmente, registramos nossas escusas por quaisquer transtornos suportados até o momento, e solicitamos sua compreensão e paciencia quanto ao cumprimento dos prazos no atual período, tendo em vista que organizamos os turnos de trabalho entre nossos colaboradores, de modo que as recomendações de prevenção e segurança sejam cumpridas. Por segundo, após contato da Cliente, a Empresa oportunamente acionou uma solicitação de garantia sob n. 2461709210921, bem como orientou a Consumidora sobre os procedimentos a serem seguidos, tendo autorizado o retorno do item para análise presencial, mediante código de postagem reversa. Ademais, cumpre esclarecer que todo produto encaminhado ao KaBuM! por conta de vício, deverá, obrigatoriamente e previamente, passar por uma análise técnica para a devida constatação do vício. Outrossim, ressalta-se que a Empresa se reserva ao direito de permanecer com a mercadoria pelo prazo de 30 (trinta) dias, em consonância com o disposto no Código de Defesa do Consumidor. À vista disso, aguardaremos o retorno do item às bases da Empresa, para a realização das análises técnicas mencionadas alhures, oportunidade em que retomaremos o contato para finalizar as tratativas da solicitação de garantia. Por fim, o KaBuM! informa que permanece à disposição, através de nossos canais de atendimento, caso seja necessário novo contato: Atendimento via Chat online das 09:00 às 19:00, de segunda a sexta-feira, no horário de Brasília (exceto feriados) e através do e-mail: [email protected]. KABUM COMÉRCIO ELETRa”NICO S.A. Em sex., 17 de set. de 2021 às 14:21, escreveu: -- [s:/ublicidades.kabum.com.br/assinatura/kabum/left.gif] Sofia Barhun Advogada KABUM S/A [email protected] +5519 2113-8250 kabum.com.br [s:/ublicidades.kabum.com.br/assinatura/kabum/right.gif] AVISO LEGAL: As informações e arquivos anexos a este e-mail são confidenciais e destinados única e exclusivamente às pessoas ou entidades a quem se destinam, sendo proibido o envio destes a terceiros sem a autorização da empresa KABUM!. Caso tenha recebido este e-mail por equívoco, por favor, informe imediatamente o remetente e apague a mensagem, os documentos e arquivos anexos sem os ler, copiar, gravar,distribuir, divulgar e/ou fazer qualquer outro uso do conteúdo, sob pena de infração legal.