- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Cai em um golpe do frete a combinar
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
S. M.
Para: Mercado Livre
Venho por meio deste, solicitar uma resposta para o meu problema, não posso sair lesada nisso, confiei no mercado livre e não sabia sobre adicionar dinheiro para o frete. Infelizmente fiz uma compra no mercado livre tive que cancelar a compra em questão, a vendedora parou de me responder, como o pix foi o valor do frete, fiz direto para a chave pix que a vendedora me passou, o mercado livre falou que não conseguiria me reembolsar desse valor em questão. Que é de 189,23. Mas não posso ficar assim, a partir do momento que o mercado livre aceita um vendedor em sua plataforma, o mesmo esta se responsabilizando por eventuais riscos. Confiei na vendedora, por que vi que a mesma era vendedora a 8 anos pelo mercado livre. Espero muito que possam me ajudar, estou desesperada. Fico no aguardo de um retorno. Grata! Sabrina Marcela de Albuquerque Bueno Celular: (41) 99934-0698 [email protected]
Mercado Livre
Para: S. M.
Olá Sabrina como vai? Agradecemos por ter aguardado nosso retorno. Após análise, concluímos seu atendimento por meio do protocolo: 128944507 Voce encontrará todos os detalhes em seu e-mail de cadastro, nele explicamos todas as ações tomadas e o porque. Caso seja necessário, voce pode nos contatar respondendo diretamente o e-mail. Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente Equipe Mercado Livre Em sex., 17 de set. de 2021 às 14:49, escreveu:
S. M.
Para: Mercado Livre
Olá bom dia! Infelizmente não recebi e-mail nenhum até o momento, e os anteriores que já entrei em contato são apenas que foi devolvido o valor que paguei no cartão de crédito e o do pix não, já tentei atendimento para tentar resolver e receber o dinheiro e não consegui, pois os atendentes falam que como foi o pix diretamente para a pessoa, não podem fazer nada. Porém está tudo nas mensagens dentro da plataforma, toda a negociação, comprovantes e tudo mais, confiei na plataforma e não sabia adicionar dinheiro, se cai em um golpe, foi o mercado livre que aceitou o vendedor em questão em sua plataforma, se responsabilizando assim por suas atitudes. Neste caso estou recorrendo por aqui. Grata e no aguardo
Mercado Livre
Para: S. M.
Olá Sabrina como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 128944507 . Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em ter., 21 de set. de 2021 às 11:54, escreveu:
S. M.
Para: Mercado Livre
Infelizmente perdi meu dinheiro mesmo pelo jeito, tentarei recorrer de outras formas, lembrando que já tentei contato pelas plataformas que o mercado livre disponibiliza, mas sem resolução. E vejo que estão respondendo por aqui com mensagem automática, o que é uma falta de respeito com o cliente.
Mercado Livre
Para: S. M.
Olá Sabrina, como vai? Antes de mais nada, nós do Grupo Mercado Livre queremos agradecer o seu contato e sua compreensão em ter aguardado nosso retorno! Após análise, identificamos que já possui um protocolo sobre o mesmo tema, esse atendimento foi por meio do protocolo: 128944507 Reforçamos que o Grupo Mercado Livre preza pelo atendimento transparente e eficaz dos usuários de suas plataformas e, por este motivo, possui canais de atendimento internos disponíveis para todos os usuários na seção de Contato do Mercado Livre (s:contato.mercadolivre.com.br/ajuda) e seção de Ajuda do Mercado Pago (s:www.mercadopago.com.br/ajuda). Atenciosamente, Mercado Livre Mercado Pago Em qui., 14 de out. de 2021 às 10:26, escreveu: