Voltar

Não recebi o produto comprado

Nutrivision
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. T.

Para: Nutrivision

17/09/2021

Olá, Gostaria de relatar que meu marido, Roberto Tadeu da Silva, comprou um kit para 12 meses do suplemento Nutrivision, indicado pela Tatiana Gebrael, no curso Olhos de Águia e cuja entrega está com problemas. O pagamento foi efetuado pelo cartão de crédito em 12 vezes. Relato que o envio do primeiro mês, foi entregue corretamente. A partir do segundo mês, houve entrega de frascos repetidos do Kit e falta de unidades nos frascos. Já no mês seguinte, foi necessário contato por WhatApp para que o produto fosse entregue. Em setembro, ainda que tenha sido feito o contato pelo canal do WhatApp, o produto não foi entregue até o momento. Esclareço que o débito foi efetuado no dia 04/09, no cartão de crédito de meu marido. Aclaro que que foram feitos quatro contatos, desde 31/08/2021 pelo WhatApp e nenhum retorno foi dado.

Solução esperada

  • O envio de Kit de 12 meses em entrega única.