- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi o meu produto
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
O. G.
Para: Amazon
No dia 02/09/2021 efetuei dois pedidos à Amazon, na tela no momento da compra mostrava a data limite para entrega, pois bem, tal data foi respeitada para um desses dois pedidos e para o outro pedido, a Amazon em quatro contatos feitos por mim, ele me informa que o site não está atualizado com a data de entrega, pois trata-se de um produto sensível ( o produto é um porta bike de teto ) e por ser tão sensível ainda não encontraram uma transportadora para então me entregarem. Na data de hoje fiz um novo contato via chat e a atendente disse-me que não há uma data prevista para a entrega e quando existir uma data eles me avisam por e-mail. Mas na hora que eu estava comprando havia a data de entrega e agora não há mais.
O. G.
Para: Amazon
Uma boa tarde. Recebi o meu produto. Tudo resolvido. Fico muito grato pelos serviços da Proteste.