Voltar

Não recebi o meu produto

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

O. G.

Para: Amazon

18/09/2021

No dia 02/09/2021 efetuei dois pedidos à Amazon, na tela no momento da compra mostrava a data limite para entrega, pois bem, tal data foi respeitada para um desses dois pedidos e para o outro pedido, a Amazon em quatro contatos feitos por mim, ele me informa que o site não está atualizado com a data de entrega, pois trata-se de um produto sensível ( o produto é um porta bike de teto ) e por ser tão sensível ainda não encontraram uma transportadora para então me entregarem. Na data de hoje fiz um novo contato via chat e a atendente disse-me que não há uma data prevista para a entrega e quando existir uma data eles me avisam por e-mail. Mas na hora que eu estava comprando havia a data de entrega e agora não há mais.

Solução esperada

  • Quero receber o meu produto

Mensagens (1)

O. G.

Para: Amazon

05/10/2021

Uma boa tarde. Recebi o meu produto. Tudo resolvido. Fico muito grato pelos serviços da Proteste.