Voltar

Compra não reconhecida

Riachuelo 11673-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. K.

Para: Riachuelo

20/09/2021

Recebi uma cobrança da riachuelo referente a uma compra feita pelo site em janeiro de 2021 compra a qual desconheço, fui orientada a entrar em contato com a central de atendimento para resolver essa questão, pois assim fiz. Liguei diversas vezes, passei horas no telefone e ninguém conseguiu resolver minha situação, mas continuei sendo cobrada pela riachuelo e relatando meu problemas várias vezes e em uma das tentativas de solução o supervisor de uma atendente me pediu para ir a uma loja física, fui a uma loja mais próxima de mim chegando lá fui orientada e resolver por telefone e eu falei que eu não iria voltar ao telefone pois fui orientada a ir lá, fui atendida por 3 pessoas diferente, fiz uma contestação a punho e tive que ligar para central de atendimento lá na loja mesmo sendo acompanhando por um atendente da loja, essa ligação durou mais de uma hora e constava no sistema que não tinha nenhuma divida, mas me informaram que dentro de alguns dias entrariam em contato comigo, já se passaram quase 3 meses e não tive nenhum retorno. Essa semana precisei fazer uma compra mas infelizmente não pude pois meu nome esta negativado, entrei em contato com riachuelo novamente e ninguém me deu uma solução. Obs: Eu tinha um crédito no cartão pois sempre pagava minhas faturas em valores fechados, aí os valores foram acumulando e eles mesmo abateram nessa suposta compra que eu fiz. E em todos os atendimentos pedi para olhar o endereço que foi feito a entrega da compra e o nome da pessoa, mas disseram que não poderiam acessar essa informação Protocolo das últimas tentativas: 250075963 250077806 250079432 250082633 250083987 250084769 250086020

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Reparo

Mensagens (2)

Riachuelo

Para: S. K.

29/09/2021

Prezados (as), boa tarde! Em atendimento à notificação em epígrafe, envio anexa resposta à reclamação formulada perante este D. Órgão. Em anexo também, envio os documentos de representação. Por gentileza, peço que confirmem o recebimento da defesa e documentos. Nos colocamos à disposição para quaisquer dúvidas ou eventualidades. Att [1615483815253]

Riachuelo

Para: S. K.

05/10/2021

Prezados, boa tarde! Em atendimento à notificação em epígrafe, envio anexa resposta à reclamação formulada perante este D. Órgão. Em anexo também, envio os documentos de representação. Por gentileza, peço que confirmem o recebimento da defesa e documentos. Nos colocamos à disposição para quaisquer dúvidas ou eventualidades. Atenciosamente, [cid:[email protected]]