Voltar

CANCELAMENTO CARTÃO CETELEM

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. V.

Para: BNP Paríbas

21/09/2021

Bom dia, estou tentando de várias maneiras realizar o cancelamento do meu cartão CETELEM. Há meses não uso, cortei em pedaços, não sei mais o número. Tentei vários canais como app, email, whatsapp e 0800. Sem êxito. Quero que me seja fornecido um meio de cancelar o cartão, haja visto que não estou mais usando e não quero seguir pagando anuidade de um cartão qu não uso.

Solução esperada

  • Contato para realizar cancelamento

Mensagens (1)

BNP Paríbas

Para: M. V.

22/09/2021

Prezados, Em atenção a manifestação apresentada, informamos que encaminhamos a resposta a cliente via e-mail: [email protected]. Permanecemos a disposição do cliente e da proteste para esclarecimentos adicionais. [cid:[email protected]] As informacões contidas neste e-mail e nos arquivos anexos são confidenciais e para uso exclusivo do destinatário aqui indicado. Caso não seja o destinatário desta mensagem, por favor, apague o conteúdo do e-mail e notifique o remetente imediatamente. Qualquer utilização indevida ou divulgação do conteúdo deste e-mail, parcial ou total, é estritamente proibida e sujeita às penalidades legais. A transmissão de mensagens e arquivos pela internet não garante a integridade de seu conteúdo. O remetente não pode ser responsabilizado pela mensagem, caso ela tenha sido modificada.