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4 MESES SEM RECEBER O CARTÃO FÍSICO

NG.CASH
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. C.

Para: NG.CASH

21/09/2021

Estou há 4 meses aguardando o cartão físico e sempre quando entro em contato com a empresa Ng.Cash pelo chat é uma resposta diferente, na primeira vez o suporte do chat me falou que estava tendo problemas com o fornecedor e que estava sendo feito a substituição por outro fornecedor, no segundo contato foi informado que eu teria que esperar 40 dias úteis para receber o cartão e depois de 3 meses o status do cartão no aplicativo mudou finalmente de "em produção" para "saiu para entrega". E depois com mais 1 mês de espera do cartão, adivinhem só, entrei em contato com o suporte através do chat mais uma vez e lá fui informado que o atraso pela entrega do cartão era por culpa dos correios, mais através de um amigo que trabalha nos próprios correios, ele rastreou pelo sistema oficial dos correios através do meu CPF, CEP e de várias outras formas e descobriu que não tem correspondência nenhuma a ser entregue na minha residência, até me deram a opção de reembolso do valor do cartão mais eu como responsável pela conta e minha irmã menor de idade usuária da conta decidimos por fim que queremos o cartão físico na nossa residência, eu acho que se a carteira digital não tem a capacidade de em 4 meses emitir e entregar um cartão físico, não deveria se quer ter vendido, a Ng.Cash não emite protocolo quando entramos em contato, falta mais organização por parte dessa empresa e se a empresa culpa os correios pelo atraso da entrega, deveria então contratar uma transportadora privada agora eu não posso ficar esperando 4 meses por culpa de fornecedor, por culpa de correios, por culpa de sei lá mais quem na qual a empresa Ng.Cash joga a responsabilidade, por se tratar de uma organização financeira acredito que deveria ter uma fiscalização mais rigorosa em cima dessa empresa pois se pararem para procurar existem muitos jovens e adolescentes espalhados pelo Brasil que ainda não receberam esse cartão e a cada contato feito com a empresa é uma desculpa diferente, acredito também que deveria existir uma ouvidoria na empresa pois os atendentes que atendem pelo site, aplicativo e email não estão resolvendo o problema, como confiar de deixar o dinheiro em uma financeira dessa que não entrega um cartão em 4 meses, vou correr atrás até conseguir o cartão físico, nem que para isso eu tenha que procurar os meus direitos pois isso não se faz ainda mais se tratando de DINHEIRO, e por favor não me venham sugerir o dinheiro de volta porque mais uma vez eu vou dizer que QUEREMOS O CARTÃO FÍSICO. Vale Ressaltar que o cartão físico custou o valor de R$ 47,90 e foi pedido no dia 24/05/2021.

Solução esperada

  • Entrega