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Não recebi o produto

Huusk Japão
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. G.

Para: Huusk Japão

21/09/2021

Não recebi compra realizada em 08 de junho (# gdd9vy). Consta a falta de pagamento de postagem dos Correios, que, pela lógica, é de competência da Empresa. Enviei vários e-mails e não obtive sucesso nem orientação para solução da pendência. Aguardo providências. Grato! CÓDIGO POSTAL: RU903692217NL

Solução esperada

  • Receber a encomenda.

Mensagens (9)

Huusk Japão

Para: F. G.

21/09/2021

Olá Fernando, Obrigado por entrar em contacto com o apoio de Huusk Knives! Estamos mais do que satisfeitos por o ajudar hoje. Lamentamos imenso saber que houve um problema na entrega do envio original. Enviar-lhe-emos um novo substituto imediatamente após o envio prioritário. Pode confirmar de novo a sua morada? Pedimos desculpa pelo inconveniente causado e agradecemos a sua compreensão. Aguardamos o seu contacto. Tenha um óptimo dia! *** Reclamar uma das nossas ofertas exclusivas! Interessado em comprar mais dos nossos produtos? Apenas por um tempo limitado, temos descontos especiais apenas para si. O tempo está a esgotar-se, não perca a sua oportunidade! Clique para reclamar a sua oferta única aqui: s:huusk.com/order?vndr=supportshop Deseja verificar o estado do seu envio? Pode faze-lo aqui s:huusk.comacking introduzindo o seu número de rastreio, número de encomenda ou endereço de correio electrónico que utilizou para efectuar a compra. Pode faze-lo em qualquer altura - é tão simples quanto isso. Para conhecer melhor as suas facas Huusk, pode sempre ler o extenso manual do produto seguindo este link: s:huusk.com/contact. Se alguma coisa não estiver clara, de-nos um grito e nós ajudamo-lo! *** Com os melhores cumprimentos, Marie Cloie B. Huusk Knives Equipa de Apoio ao Cliente 1115542:1138611

Ajuda requerida 01 outubro 2021

F. G.

Para: PROTESTE

01/10/2021
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Huusk Japão

Para: F. G.

01/10/2021

Dear Juridico, A new ticket has been created according to your request. Within 1-2 hours, your ticket will be assigned to one of our dedicated Customer Support Agents. As soon as it is assigned, you will receive a separate notification via email. In the meantime, if your question is related to product delivery, you can check the status of your shipment by entering your tracking number here - s:huusk.comacking. Alternatively you can look up your delivery status by entering your email which was used at the time of purchase. If you have more than one order, please make sure to select the correct one from the drop down list. Best Regards, Huusk Knives Customer Support Team 1145766:1138611

PROTESTE

Para: F. G.

01/10/2021
Essa resposta é privada

Huusk Japão

Para: F. G.

02/10/2021

Olá Fernando, Obrigado por teres voltado. Parece que não recebeu a nossa resposta anterior ao seu e-mail inicial. Iremos enviar-lhe um novo substituto imediatamente após o envio prioritário. Pode, por favor, confirmar novamente o seu endereço? Se houver mais alguma coisa em que o possa ajudar, por favor informe-me. Tenha um óptimo dia! *** Reclamar uma das nossas ofertas exclusivas! Interessado em comprar mais dos nossos produtos? Apenas por um tempo limitado, temos descontos especiais apenas para si. O tempo está a esgotar-se, não perca a sua oportunidade! Clique para reclamar a sua oferta única aqui: s:huusk.com/order?vndr=supportshop Deseja verificar o estado do seu envio? Pode faze-lo aqui s:huusk.comacking introduzindo o seu número de rastreio, número de encomenda ou endereço de correio electrónico que utilizou para efectuar a compra. Pode faze-lo em qualquer altura - é tão simples quanto isso. Para conhecer melhor as suas facas Huusk, pode sempre ler o extenso manual do produto seguindo este link: s:huusk.com/contact. Se alguma coisa não estiver clara, de-nos um grito e nós ajudamo-lo! *** Com os melhores cumprimentos, Marie Cloie B. Huusk Knives Equipa de Apoio ao ClienteHow would you rate the agent's effort in resolving your concern today? Positively - the Agent did his/her best to help Neutrally, the Agent did not enough to make me satisfied Negatively, the Agent provided me with poor assistance 1115542:1138611

PROTESTE

Para: F. G.

02/10/2021
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PROTESTE

Para: F. G.

04/10/2021
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PROTESTE

Para: F. G.

19/10/2021
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PROTESTE

Para: F. G.

08/11/2021
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