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Pagamento em duplicidade e não devolvido

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. P.

Para: BANCO ITAU

22/09/2021

Em data de 06.09.2021 e 08.09.2021, paguei em duplicidade o valor de R$ 6.070,73 PARA O iTAUCARD. Desde 08.09.2021 venho fazendo contato o SAC gerando vários protocolos, e o valor pago em duplicidade não foi devolvido, por último me mandaram ir até a agencia do Itaú que o valor seria transferido através de Ordem de Pagamento, me desloquei até a Agencia e não enviaram nada. Moro em Capão da Canoa RS tenho conta no Banrisul é inadmissível que nos tempos de PIX, TED e outros uma transferência leve esta eternidade. Até a presente data 22/09/2021 13h01 , não recebi o valor, que deveria estar na minha conta corrente do Banrisul, cujos dados repassei para o ITAU CARD

Solução esperada

  • Crédito na minha conta corrente através de PIX ou TED

Mensagens (2)

BANCO ITAU

Para: A. P.

28/09/2021

São Paulo, 28 de Setembro de 2021. Ao Sr. AIDYL SANTOS PERUCHI [email protected] Ao PROTESTE N.º da FQ 843625768 FA n° 843625768 Primeiramente, agradecemos a oportunidade de analisar a sua solicitação e prestar os esclarecimentos. Informamos que sua solicitação foi atendida. De acordo com seu relato, você questiona a duplicidade no pagamento da fatura de 08/09/2021, de seu cartão de final 3148. Localizamos os pagamentos realizados em 06/09/2021 no valor de R$ 6.070,73 e em 08/09/2021 no valor de R$ 6.070,73. Neste sentido, a fatura apresentou saldo credor de R$ 6.070,43 e realizamos a devolução do valor conforme protocolo 2021.253.746585.0000, porém o banco favorecido rejeitou a devolução. Identificamos que em 27/09/2021 houve a devolução do pagamento em duplicidade para a sua conta corrente 3502734101 – agência 0168. Para sua comodidade, incluímos novas funções no app Itaucard, como a de Devolução do valor pago a mais na fatura. Faça login no app, entre na aba “Serviços” e clique em Atendimento Digital. Esclarecidos os fatos, solicitamos a este respeitável Órgão o encerramento desta notificação. Atenciosamente, Itaú Unibanco S/A TELEFONES DOS CANAIS DE ATENDIMENTO AO CLIENTE: Fale com a gente, qualquer necessidade estamos à sua disposição: Central de Atendimento: 3003-3030 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 720 3030 (demais regiões) SAC 0800 728 0728 (todos os dias, 24h), ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br. Deficientes Auditivos SAC 0800 722 1722 (todos os dias, 24h). Se preferir, sua agência está à disposição. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas Centrais de Atendimento e SACs, recorra à Ouvidoria Corporativa Itaú Unibanco 0800 570 0011 (em dias úteis das 9h às 18h), Caixa Postal nº 67.600 CEP: 03162-971 ou pelo site www.itau.com.br. Corporativo Interno "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."

A. P.

Para: BANCO ITAU

28/09/2021

Assunto resolvido hoje, dia 28/09/2021.